Vem feat? Gaúcho WZ Beat tem conversas avançadas com Jason Derulo para novo single

Em mensagens trocadas, estrela pop diz que está aberto à ideia do brasileiro WZ Beat, dono do som mais utilizado da história do TikTok

WZ Beat scaled POP CYBER
Assessoria de Imprensa

Criador da música “Beat Automotivo Tan Tan Tan Viral”, que possui mais de 150 bilhões de visualizações no TikTok, sendo o maior hit da plataforma, o brasileiro WZ Beat agora planeja novo sucesso com a estrela internacional Jason Derulo. Em mensagens trocadas entre os artistas, o cantor norte-americano confessou estar aberto à ideia de um possível single e vai enviar suas vozes para começar o projeto musical.

“Fiquei extremamente feliz e empolgado ao ver que ele havia respondido e mostrado interesse em colaborar comigo neste projeto. Sou admirador do trabalho de Jason há anos, tendo me tornado fã desde o lançamento de “Wiggle”, quando descobri sua música. Anos mais tarde, no início de 2020, ele lançou “Savage Love”, que se tornou um sucesso global e foi muito popular no TikTok, me inspirando profundamente”, disse WZ Beat.

Natural de Porto Alegre (RS) e atualmente morando em Lajeado (RS), este seria mais um grande feat para a carreira curta, mas já de grandes conquistas, do produtor musical brasileiro. Isso porque, no ano de 2023, o DJ produziu o funk ‘Bumbum’ ao lado de Gretchen. Para o novo som, WZ Beat fala sobre sua primeira parceria com um astro internacional e confia no seu público para viralizar mais uma produção.

“Espero que dê tudo certo para que isso aconteça. Tenho grandes expectativas nessa música e acredito no público forte que temos no TikTok, que podemos usar como base para divulgação desse projeto. Com certeza faremos algo muito animado!”, revelou.

Nathy Peluso scaled POP CYBER

Nathy Peluso Lança Novo Álbum ‘GRASA’

Francisco el Hombre POP CYBER

Francisco, el Hombre saúda a latinidade no single “HASTA EL FINAL”