Veja setlist da “Wonder: The World Tour” de Shawn Mendes

A “Wonder: The World Tour” de Shawn Mendes começa nesta segunda-feira (27) em Portland, Oregon e visita a metade norte dos Estados Unidos e Canadá, incluindo Vancouver, Washington, DC, Toronto, Filadélfia e duas noites em Boston, Montreal e Brooklyn, Nova York cada. A primeira etapa termina com uma segunda noite recém-adicionada no Brooklyn em 20 de agosto.

A turnê recomeça em 7 de setembro em Glendale, Arizona e se estende pela metade sul dos EUA com duas noites em Los Angeles, Las Vegas, quatro shows no Texas, Miami e Nashville antes de retornar à costa leste para a perna mais próxima em Newark , Nova Jersey em 26 de outubro.

As paradas da turnê recém-anunciadas incluem Calgary (4/7), Omaha (10/7), Toronto (31/7), San Diego (19/9), Jacksonville (7/10) e Grand Rapids (21/10).

A perna do Reino Unido e da Europa ocupará todo o verão de 2023 de Shawn Mendes, começando em Bolonha, Itália, em 31 de maio, e indo até 1º de agosto em Dublin, na Irlanda.

Quem está abrindo para Shawn Mendes na turnê?

Mendes será acompanhado em sua turnê norte-americana pelo cantor e compositor irlandês Dermot Kennedy de junho a agosto e pelo colega canadense Tate McRae de setembro a outubro.

Setlist

*EM ATUALIZAÇÃO

42 corpos sem vida texas

42 corpos são encontrados em caminhão no Texas, nos Estados Unidos

Daniel Lenhardt, ex BBB 20, posou nu em novo ensaio