Mu Bispo volta aos palcos após três anos e abre show do Boyce Avenue em São Paulo com ingressos esgotados

SHOW Boyce Avenue 2022 06 24 33
Créditos: Maa Queiroz Fotografia (@MaaQueirozFotografia)

Na última sexta-feira (24), o cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música Brasileira, subiu ao palco do Carioca Club Pinheiros, em São Paulo, para fazer o show de abertura da maior turnê do trio norte-americano Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos do Youtube e que acumulam mais de 5 milhões de ouvintes apenas no Spotify.

Após três anos longe dos palcos e sem mais eventos realizados devido à pandemia da COVID-19, que impossibilitou apresentações por todo o país, o retorno de Mu aos palcos na noite especial foi com a casa de shows lotada e ingressos esgotados, atingindo a capacidade total de 2 mil pessoas permitidas.

O repertório do show contou com a autoral “Vem Cá” e pela primeira vez ao vivo, Mu apresentou os singles do EP “Não Leve a Sério”, lançado em maio deste ano. Surpreendendo todo o público, o cantor aproveitou para presenteá-los com uma música inédita. Além disso, covers de sucesso também fizeram parte do setlist dessa noite especial, como por exemplo, a faixa de sucesso “Tempo Perdido”, da banda Legião Urbana e a canção “Segredos”, do cantor e compositor Frejat.

“Ter retornado ao palco do Carioca Club depois de tanto tempo, agora podendo cantar meus sons e vendo a galera reagir super bem a eles foi muito marcante, passou um filminho na cabeça”, afirma Mu Bispo.

O dia também foi marcado por um encontro do artista com um dos irmãos do Boyce, o cantor Alejandro Manzano. “Eu já estava numa felicidade imensa por simplesmente poder estar no mesmo palco que os caras, que sem dúvida marcaram minha jornada musical desde muito novo, e ainda rolou a oportunidade de conhecer o Alejandro, que foi mega simpático e receptivo comigo”.

Mu Bispo vem ganhando destaque nas plataformas digitais e recentemente lançou o primeiro EP da carreira, onde trouxe uma narrativa desde o momento do término de um relacionamento, quando tudo é completamente recente, até o momento em que todas as reflexões se iniciam. O projeto é composto por 4 músicas sequenciais, sendo elas: “Alguém”, “Deixa o Tempo”, “Procura-se” e “Refrão”.

As recentes faixas são, em sua maioria, repertório confirmado no show acústico de abertura que o cantor vem preparando. “Estou montando um set list que mistura meus lançamentos recentes com músicas que são especiais para mim, incluindo faixas inéditas que ainda serão lançadas. Eu sinto que esse retorno aos palcos me faz fincar o pé na carreira e tem sido mágico desenhar essa trajetória!”, completa o músico.

Bianca clipe Aí Preto e1656346145887

Trend “Ai Preto” domina o TikTok e famosos se jogam; Bianca é a voz feminina do hit

42 corpos sem vida texas

42 corpos são encontrados em caminhão no Texas, nos Estados Unidos