in

Veja o Festival Fome de Música “AO VIVO” com Ludmilla, Giulia Be, Léo Santana, Pedro Sampaio e mais

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

Ludmilla, Giulia Be, Léo Santana, Pedro Sampaio e mais artistas se unem neste domingo (12/4) no combate à fome no Brasil, com o Festival Fome de Música. O evento é 100% online: cada artista se apresenta de sua casa, incentivando os espectadores a fazerem doações. As transmissões acontecem via Youtube e também pelo canal Multishow na TV por assinatura.

Bhaskar, Cat Dealers, Dennis, Dubdogz, Giulia Be, Jorge & Mateus, Léo Santana, Ludmilla, KVSH, Marcelo Falcão, Pedro Sampaio, Xand Avião e Xanddy Harmonia são os artistas confirmados.

Sobre Ludmilla:

Primeira cantora negra da América Latina a alcançar mais de 1 bilhão de streams somente no Spotify – e também com mais de 2 bilhões de views no Youtube – Ludmilla começou a cantar aos 8 anos de idade. Em 2014 emplacou o single “Sem Querer”. De lá para cá, a cantora lançou o álbum “Hoje” (2014). Além de “Te Ensinei Certin”, o clipe de “Hoje” tornou-se uma das mais celebradas canções da artista e, nos dias atuais, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. “A Danada Sou Eu” (2016), segundo álbum da carreira de Ludmilla, contou com as participações de Filipe Ret, Jeremih e Gusttavo Lima e a consagrou, definitivamente, como referência de funk brasileiro – trabalho foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo de 2017.

O ano de 2018 é marcado por uma explosão de sucessos com os singles “Solta a Batida”, “Não Encosta”, “Din Din Din” e “Jogando Sujo” – todos atingindo o topo das paradas de streaming e rádios. Com duas turnês realizadas na Europa, lança o terceiro e último álbum e DVD, “Hello Mundo” (2019), repetindo o sucesso de crítica e público e com participações de Léo Santana, Jão, Simone & Simaria, entre outros. Ainda neste ano emplaca mais um grande sucesso, “Verdinha”.

Em 2020 surpreende, com sucesso, público e crítica como intérprete no EP “Numanice”, composto de seis faixas inéditas dedicadas ao pagode. Já em novembro do mesmo ano, a cantora volta às origens do funk raiz e lança o tão aguardado single “Rainha da Favela” em conjunto com clipe, gravado na Rocinha, maior comunidade da América Latina, que totaliza 69 milhões de views.

Em janeiro de 2021, Ludmilla abre o ano em grande estilo e lança o projeto “Numanice Ao Vivo”, que já na primeira semana alcançou números superlativos para o segmento: mais de 25 milhões de streams nas plataformas digitais e atualmente contabiliza mais de 400 milhões de plays. Seguindo com os feitos daquele ano, a cantora lançou ainda o bem-sucedido projeto “Lud Session”, uma série de encontros musicais, que já soma mais de 86 milhões de visualizações, em que a artista percorre sucessos e canções inéditas, acompanhada de banda e um convidado. A primeira edição contou com a participação do rapper Xamã. Já na segunda e terceira edições, quem dividiu os vocais com Lud foi Gloria Groove, uma em versão estúdio e a outra ao vivo em pagode, registrada em um show do Numanice . E o público pode aguardar que, neste ano, em que a cantora completa 10 anos de carreira, vem muito mais por aí!

Sobre Léo Santana:

Sua carreira musical começou como vocalista do Parangolé, uma banda de pagode baiano conhecida por suas músicas animadas e ritmo contagiante. Léo Santana se tornou um dos principais expoentes do pagode baiano, com sua voz potente e presença de palco carismática. Durante seu tempo com o Parangolé, ele lançou sucessos como “Rebolation”, “Tchuco no Tchaco”, “Leite Condensado” e “Negro Lindo”.

Em 2014, Léo Santana decidiu seguir carreira solo e lançou seu primeiro álbum solo, intitulado “Santinha”. O álbum apresentou uma mistura de pagode, arrocha e outros estilos musicais, e contou com a participação de vários artistas renomados. Desde então, ele lançou vários outros álbuns e singles, consolidando sua carreira solo.

Léo Santana é conhecido por sua performance energética no palco, combinando música, dança e interação com o público. Suas músicas são marcadas por batidas dançantes e letras animadas, que se tornaram populares em festas, carnavais e eventos por todo o país.

Além de sua carreira musical, Léo Santana também se envolveu em projetos de atuação. Ele fez participações em novelas e programas de TV, mostrando sua versatilidade artística.

Com sua música contagiante e carisma, Léo Santana conquistou uma grande base de fãs e se tornou um dos artistas mais populares do cenário musical brasileiro. Ele continua a lançar músicas de sucesso, colaborando com outros artistas e mantendo-se como uma figura influente no pagode baiano e na música brasileira em geral.

logo do pop cyber

AO VIVO: Assista à live de Zé Neto e Cristiano

pop cyber purple POP CYBER

Marília Mendonça canta de Havaianas no pé durante live histórica