Connect with us

Música

Veja aspossíveis parcerias para o projeto ‘Xeque-Mate’ da Anitta

Published

on

anitta 01

Outubro está chegando e os fãs estão esperando pelo próximo vídeo de Anitta para o projeto Xeque-Mate. Iniciado em setembro, a cantora deu o pontapé com Will I See You, parceria com PooBear. Mas, o que mais deve chegar de novidade? Alguns indícios andam por aí. Por mais que a assessoria de Anitta não revele antes do tempo, quem é ansioso sempre encontra pistas.

Em uma entrevista à JB.FM, no Rio de Janeiro, a cantora já adiantou que haverá mais uma colaboração com PooBear. Segundo ela, será ‘mais dançante’.

Prováveis colaborações de Anitta para ‘Xeque-Mate’

Mais uma música com PooBear já foi confirmada pela própria cantora. Agora, o que mais deve vir por aí? E outra: qual deverá ser o xeque-mate de Anitta?

Alesso

Uma das especulações de colaboração mais tendenciosas vai para o DJ Alesso, um dos melhores DJs do mundo. Felizmente, a parceria com ele já foi confirmada pelo produtor internacional de Anira, John Shahidi. Será que esse será o próximo vídeo para o projeto? Talvez não. Sabemos que a cantora andou gravando algumas cenas com o americano Maejor e os brasileiros Tropkillaz e Mc Zaac.

Maejor, Tropkillaz, Mc Zaac

Sob direção de Terry Richardson (Wrecking Ball – Miley Cyrus), alguns takes da faixa Vai Malandra, ainda não divulgada, foram gravados no Vidigal, Rio de Janeiro. Essa será a faixa da parceria com MaejorTropkillaz e Mc Zaac.

 

Mais um indício para que esse seja o vídeo que irá lançar em outubro, é sua postagem no Instagram. Ela disse:
Sem palavras para te agradecer, Terry Richardson! Foi muito especial ter feito meu novo vídeo com você. Sua energia é inacreditável.

Tyga

O rapper, conhecido por parcerias com Drake, Justin Bieber e outros nomes, foi flagrado andando com Anitta nos Estados Unidos. Segundo a cantora, os dois estavam juntos por se tratar de trabalho. Ainda acrescentou que ‘é um projeto musical que eu já estava planejando há algum tempo’. Sentiu cheiro de novidade vindo por aí?

vcffdf

Mc Kevinho

Quem está na mira das especulações não é só o pessoal da mídia internacional. O Mc Kevinho foi uma suspeita levantada por Leo Dias, mas a assessoria de Anitta não confirmou tal notícia. Quem sabe seus produtores tenham negado para fazer mais suspense ainda…

Anitta e produtores internacionais

Já não bastasse suas parcerias, além do produtor PooBear, Anitta anda conversando e até visitando Dae One. Ele agencia personalidades como Katy Perry. Ele soltou:

Vamos chocar o mundo! Espero que vocês estejam prontos pra essa música bonita que estamos criando.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement