Connect with us

Música

Veja as músicas já confirmadas na live de Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be

Avatar

Published

on

013X3412 ok scaled 1 scaled

No dia 26 de setembro às 20h, Luan Santana se une a Luísa Sonza e a Giulia Be no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo, um cenário glamouroso para um repertório clássico e absolutamente conceitual do universo romântico de um show que terá cerca de quatro horas de duração.

A apresentação será um constante revezamento de vozes em duetos e trietos, tudo isso junto e misturado, em torno de canções como “Corazón Partío”, de Alejandro Sanz (com Luan e Giulia), “Água com Açúcar”, de Luan (Luan e Luísa), “É o Amor”, de Zezé Di Camargo (Giulia e Luan), Kid Abelha (Luísa e Giulia), “Garçom”, de Reginaldo Rossi (Luan e Luísa), “Can’t Help Falling in Love”, de Elvis Presley e “What a Wonderful World”, de Louis Armstrong, entre outros hits de uma extensa lista que promete espichar a apresentação para quase quatro horas de show.

Vai ser um show só de clássicos, bem classudo”, promete Luan, avisando que a escolha pelo repertório seguiu critérios conceituais para honrar a ideia da live com Luísa e Giulia, pensando na combinação entre as três vozes e nos devidos cuidados com os arranjos das canções tão cuidadosamente selecionadas.

Como já denuncia a prévia de playlist aqui divulgada, o trio vai gastar seus conhecimentos poliglotas para cantar também em espanhol e inglês.

Queremos focar muito nas nossas crenças como artistas, sublinhar a emoção e aquilo em que acreditamos, apoiados por uma qualidade musical muito bem cuidada”, completa Luan, que promete ainda mais surpresas para o show.

Luísa Sonza se declara ansiosa pela chegada do dia 26. “Muito feliz e ansiosa, mesmo, para participar desta live com Luan e Giulia. São dois artistas muito talentosos que admiro demais e que será um grande prazer poder dividir o palco. Espero todos vocês para curtirmos juntos este show que vai ser inesquecível.”

Giulia, por sua vez, revela que este encontro marca também a sua estreia em show virtual.

“Estou muito feliz, não fiz live ainda. É a minha primeira live, não podia estar em melhor companhia. Eu amei conhecer o Luan, ele é um artista incrível. A Luísa eu já sou amiga dela há um tempo, foi uma das pessoas desse meio que foi mais carinhosa, sincera e fofa comigo. Então, realmente, estou me sentindo muito em casa, muito à vontade. Eu admiro o trabalho deles há muito tempo e é muito bom você poder estar com pessoas que você admira”.

Advertisement