Valorizando as pequenas coisas, MTK lança “Perco a Hora”

MTK setechaves scaled

Como viver o mundo lá fora de dentro de casa? Como se sentir perto de quem a gente ama, mesmo estando distante? “Perco a Hora”, nova música do trio MTK, formado por Meucci, Agatha e Tasdan, veio pra nos fazer reinventar sentimentos e valorizar as pequenas coisas.

Esse é o quarto lançamento do ano da MTK. Antes lançaram as faixas, “Certo Pra Você”, “Problemão” e “7 Chaves”, que juntas acumulam mais de 2.3 milhões de visualizações no YouTube. Com uma pegada musical e temática bem diferente dos últimos 3 singles, essa música chega para aquecer o coração no clima de inverno. A música tem uma pegada pop mais leve e calma, mas sem perder a identidade sonora marcante do grupo.

Quando fizemos essa música, no ano passado, não imaginávamos que ela iria se ressignificar no momento que estamos vivendo agora. Ela fala sobre aproveitar a vida e o mundo lá fora ao máximo, já que o tempo voa, mas como fazer isso enquanto estamos dentro de casa? E a partir daí tudo se encaixou e a própria música ditou o conceito que criamos pra esse projeto”, conta o trio.

O clipe, feito inteiramente em casa durante a quarentena, ilustra a rotina de Meucci, Tasdan e Agatha durante os últimos meses, mostrando situações e histórias que a letra conta, porém adaptadas ao mundo do lado de dentro das paredes. Todo o conceito desse lançamento é um lembrete de que mesmo que tudo pareça caótico lá fora, sempre existem maneiras de aproveitar o que a vida tem de melhor pra nos oferecer.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

di ferrero iza

Di Ferrero e IZA juntos em “Onde A Gente Chegou”

RAINHA DOS FAIXA PRETA MC MOANA

JS O Mão de Ouro põe sua assinatura em hit do momento