in

Di Ferrero e IZA juntos em “Onde A Gente Chegou”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

“Onde a gente chegou, o que a gente passou, onde a gente chegou não é irreal. O mundo é nosso quintal” entoa Di Ferrero em seu novo lançamento ao lado de IZA, que chega hoje as plataformas digitais.

A letra da canção, que é uma composição de Di em parceria com Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell, embala a trajetória de duas pessoas.

Di comentou a parceria com IZA e sobre a canção, “Eu sempre imaginei a IZA cantando comigo essa música! Essa música é sobre sentir e sei que ela tem muito pra falar, e quando a IZA colocou a voz, nos emocionamos juntos no estúdio. Eu sei que cada um pensou na história de vida e tudo que passamos pra chegar onde a gente chegou. Essa música me faz respirar e ser grato com as coisas que conquistei, e não estou falando de coisas materiais. Ela é como mantra pra mim, que diz ‘não pare de acreditar em você’. Não precisamos de muito pra ser feliz e que do nosso quintal podemos viajar o mundo e continuar sonhando com onde queremos chegar!”

“Onde A Gente Chegou” vem acompanhado de um delicado clipe sob direção de Felipe Sassi, e com uma estética floral, que casa perfeitamente com o pop romântico da música. Di Ferrero e IZA aparecem ao ar livre, ele na praia e ela no campo, e o encontro dos artistas, que gravaram tudo separadamente, acontece por meio de ilustrações.

Gravar o clipe foi um presente, o Di é meu irmão, uma das pessoas mais generosas e incríveis que eu já conheci. Fico muito feliz da gente se sentir praticamente da mesma família e foi muito especial fazer isso. A gente fez isso com toda segurança do mundo. Mesmo se não tivesse na pandemia isso seria um jeito lindo de gravar o clipe, parece que a gente está junto de qualquer forma. Espero muito que todo mundo goste do resultado, porque pra mim já é um dos clipes mais especiais que já fiz”, conta IZA.

Sobre IZA:

IZA começou sua carreira musical em 2016, quando lançou seu primeiro single, “Quem Sabe Sou Eu”. No ano seguinte, lançou seu álbum de estreia, intitulado “Dona de Mim”, que recebeu elogios da crítica e alcançou sucesso comercial. O álbum conta com faixas como “Ginga” (com participação de Rincon Sapiência), “Pesadão” (com participação de Marcelo Falcão) e “Dona de Mim”.

Desde então, IZA lançou vários singles de sucesso, incluindo “Brisa”, “Dona de Mim”, “Esse Brilho é Meu” e “Meu Talismã”. Sua música é conhecida por suas letras empoderadas e sua mistura de estilos musicais como pop, R&B e música brasileira.

Além de sua carreira musical, IZA também teve experiências na televisão. Em 2019, ela se tornou jurada do programa de talentos “The Voice Brasil”. Em 2020, lançou uma música em parceria com a cantora britânica Maejor, intitulada “Let Me Be The One”, que faz parte da trilha sonora da série da Netflix “Rhythm + Flow”.

IZA é uma figura importante na cena musical brasileira e tem sido elogiada por sua voz poderosa, presença de palco e engajamento em questões sociais. Ela é considerada um ícone da representatividade e do empoderamento feminino, e tem conquistado fãs tanto no Brasil quanto internacionalmente.

logo do pop cyber

Elevation Worship lança “TUMBAS A JARDINES” sucesso nas plataformas digitais

logo do pop cyber

Valorizando as pequenas coisas, MTK lança “Perco a Hora”