Urias se apresenta no “Festival do Orgulho Live”

O Festival do Orgulho Live está acontecendo ao vivo no canal da Pabllo Vittar no YouTube com Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Mateus Carrilho. O evento vai arrecadar doações para ONGs ligadas à causa LGBTQIA+ escolhidas por meio da curadoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo.

Urias que já se apresentou, chama atenção por seu repertório forte. Suas músicas têm temáticas sobrenaturais e com carga de crítica social. “Diaba”, por exemplo, reflete sobre o medo do mundo e da violência que a mulher trans é exposta.

“Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital / Tente entender, eu sempre fui vista por muitos como o mal / Não consegue ver, que da sua família eu sou pilar principal”, canta ela.

“Quis me empoderar do fato de que meu corpo é visto como a pior coisa que uma pessoa possa ser. Já que grande parte da sociedade me vê como uma coisa ruim, decidi ser a pior das coisas, a própria encarnação do mal com minha música”, desabafou a cantora em recente entrevista.

Urias continuou seu show com “Abracadabra”, “Não Faz Diferença” (nova música com Davi Sabbag) e “Ouro”, parceria com Pabllo Vittar.

Faouzia lança novo e efervescente single “Secrets”

Mateus Carrilho se apresenta no “Festival do Orgulho Live”