Connect with us

Música

Urias lança ‘Foi Mal’ para falar sobre amor não correspondido

Avatar

Published

on

Urias lança ‘Foi Mal para falar sobre amor não correspondido
Foto: Divulgação

Urias está insatisfeita e troca olhares com o namorado, pressentindo que algo não muito bom está para acontecer. Este é o mote do novo single da cantora, “Foi mal”, que chega às plataformas de streaming hoje (22), às 21h.

Explorando uma temática pouco usual a cantora, a música fala sobre um ‘amor ruim’, a história de um relacionamento egoísta e findado a solidão. Com batidas de R&B, a faixa traz Urias em tom mais intimista, quase confessional: “tentando o meu melhor, eu te mostrei o pior de mim (…) um deslize, comi seu coração. Outra história desperdiçada”, ela canta.

Parte do projeto “Black Voices” do Youtube (iniciativa que reúne artistas pretos do mundo inteiro para compartilhar suas narrativas), “Foi Mal” ganha videoclipe ao meio dia de amanhã (23) no canal oficial de Urias do Youtube.

“Quis mostrar uma outra vertente da minha expressão artística. É um pedido de desculpas por ter dado um ‘amor ruim’, por não ter sido recíproca. Nos meus trabalhos anteriores eu vinha com um discurso de mais afronta. Em ‘Foi Mal’ isso continua, só que um tiquinho mais suave”, diz Urias.

Dirigido por Vinicius Cardoso e tendo a própria Urias assinando a direção criativa, o clipe segue a estética cinema noir já apresentada em “Racha”.

“Foi Mal” é o primeiro videoclipe da cantora com teor narrativo e personagens definidos. Em formato de curta-metragem, a trama gira em torno de um casal de celebridades em ruínas.  A direção de fotografia e arte reflete o caráter experimental da cantora em um filme que pretende, sobretudo, reafirmar Urias como artista múltipla.

A faixa integra o álbum que será lançado ainda no primeiro semestre de 2021.

LETRA:

foi mal

foi mal eu ser assim
dar esse amor ruim
desculpa esse ter que ser o nosso fim
só cuidei de mim

reciprocidade zero
não tô acostumada com amor sincero
tentando o meu melhor eu te mostrei o pior de mim
chegamos nesse fim
enfim, foi mal

e agora não sei onde procurar
as respostas que só você podia me dar

um deslize, como seu coração
outra história desperdiçada
mesma mancada

reciprocidade zero
não sabe como dói o seu olhar sincero
tudo que eu fiz foi pra te proteger de mim
chegamos nesse fim
que fim, foi mal

e agora não sei onde procurar
as respostas que só você podia me dar

Advertisement