Conecte-se conosco

Música

“UN RATITO”: há poucas horas do lançamento, single de Alok e Juliette já é sucesso

Publicado

em

un ratito alok e juliette e1642179500477
(Foto: Divulgação)

Aunque sea un ratito y ya (na na na na na) ! O refrão de “Un Ratito”, lançado nesta sexta-feira (13), já está na boca do público. “Estou impressionado como os fãs trabalham rapidamente. A música estreou em Israel e já é número 01. Quero agradecer muito a vocês meus fãs e aos cactos!“, falou Alok durante live no Instagram que,  ao lado de Juliette, se tornam os primeiros brasileiros a atingir o #01 do iTunes por lá. Em solo nacional, o single também é líder na mesma plataforma, assim como em Portugal, Ucrânia e Moçambique. No Spotiffy já são mais de 400 mil streamings.

E o pódium não para aí. Durante o encontro do DJ e Juliette com pico de 64 mil pessoas simultaneamente acompanhando ao vivo a conversa, a #UnRatito ficou em primeiro lugar no TT do Twitter Brasil com mais de 120 mil tweets falando sobre o assunto e em quarto lugar no ranking mundial. Já no Spotify, o single em pouco minutos de sua estreia alcançou a quarta colocação na playlist “Novidades da semana”, a maior do segmento no Brasil.

“Eu vejo essa música tocando em todas as baladas do Brasil e do mundo. Já me sinto uma diva pop”, disse Juliette.

Algumas curiosidades foram relatadas no bate-papo: para quem não sabe, Alok faz cinco anos que Alok fez a música que a princípio tinha um ritmo mais sertanejo, até que encontrou Luis Fonsi e resolveu dar uma roupagem mais latina. Com a chegada de Juliette, Lunay e Lenny Tavárez o time fechou e “Un Ratito” ganhou batidas de um reggaeton pop. “Esta música estava me esperando”, brincou Juliette. “Somos quase um time de futebol, cinco artistas para a mesma faixa”, brincou Alok.

Outro fato de bastidores comentado por Alok foi sua aposta com Luis Fonsi. “Eu tenho uma aposta rolando com o Luis Fonsi. Se essa música não pegar top 01 ele pode escolher o vinho que quiser que vou dar!“. Alguém tem dúvidas de quem será o vencedor?

A música foi escrita por Luis Fonsi, Edgar Barrera, Oscar Hernandez, OHYES, Rodrigo Rolando Mata Marrón, Julio Manuel Gonzalez, Cristian Andrez Salazar, Jenifer Osorio Moreno, José Neto Abrantes, Jefferson Jr e Umberto Tavares, Kevin Daniel Brauer de Oliveira e ganha videoclipe ainda neste mês de janeiro.