Turnê de Justin Bieber terá data extra em São Paulo

A pré-venda para clientes dos cartões Inter Mastercard começa no sábado, 23 de abril, às 00h01 online neste link e às 10h na bilheteria oficial e vai até domingo, 24 de abril, às 22h.

Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos a partir de segunda-feira, 25 de abril, às 00H01 online neste link e às 10h00 na bilheteria oficial.

Os fãs ainda terão a oportunidade de adquirir Pacotes VIP com experiências e lembranças exclusivas da turnê. Todas as informações estão disponíveis neste link

O show do Justin Bieber em São Paulo é produzido pela TIME FOR FUN (T4F), apresentado por Inter e Mastercard, tem como cerveja oficial Budweiser, apoio NewOn — Grupo Prevent Senior e fornecedor Hospital Sancta Maggiore.

A turnê “Justice World Tour” começou em San Diego, nos Estados Unidos, no dia 18 de fevereiro desde ano. E cada show promete ser uma celebração para Justin e seus fãs, que estão ansiosos por essas apresentações.

A turnê internacional começa em maio de 2022 no México e segue para a Europa em agosto. América do Sul, África do Sul e Oriente Médio recebem a turnê nos meses de setembro e outubro.

Depois Justin Bieber segue para Austrália e Nova Zelândia, nos meses de novembro e dezembro. Os shows no Reino Unido e Europa acontecem no início de 2023.

Justice World Tour é promovida pela AEG Presents e é a primeira turnê global de Justin Bieber desde a Purpose World Tour que aconteceu nos anos de 2016 e 2017.

Descrito pelo jornal britânico The Times como “hipnotizante”, Justin Bieber se apresentou para 2,7 milhões de fãs ao longo de sua temporada de 2016-2017. E foi aplaudido por 65 mil fãs no festival britânico Summer Time Hyde Park, em Londres.

Na véspera de Ano Novo de 2020, Justin fez sua primeira transmissão ao vivo em três anos, diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos, e se reconectou com fãs ao redor do mundo. “Estamos trabalhando duro para criar o melhor show que já fizemos e mal podemos esperar para compartilhá-lo com fãs ao redor do mundo. Vejo vocês em breve”, declarou Bieber.

Justice World Tour recebeu o nome do último álbum de sucesso de Justin, “Justice” que foi lançado em março de 2021 e estreou como o mais executado em 117 países, levando o fenômeno pop já global a encontrar novos patamares.

“Justice” acumulou quase 9 bilhões de streams em todo o mundo, e veio depois dos grandes sucessos AnyoneLonely Holy, que já haviam acumulado 2 bilhões de streams mesmo antes do lançamento de “Justice”.

(Foto: Divulgação)

Outro grande sucesso do álbum foi Peaches, que já acumulou mais de 2,5 bilhões de streams até agora. O dueto com The Kid Laroi, Stay, foi lançado em julho de 2021 e se tornou a música que mais rapidamente atingiu 1 bilhão de streams no Spotify.

Em uma carreira inédita que começou aos 13 anos, Justin Bieber já lançou seis álbuns de estúdio e recebeu 32 Guinness World Records, 21 Billboard Music Awards, 2 BRIT Awards, 18 American Music Awards e 21 MTV Europe Music Awards.

Justin já vendeu mais de 80 milhões de álbuns em sua carreira e no ano passado quebrou o recorde de Elvis Presley como o artista solo mais jovem a ter 8 álbuns alcançando o número um nas paradas da Billboard 200. Em agosto o astro bateu recorde no Spotify com mais de 83 milhões de ouvintes mensais.

Recentemente Justin Bieber foi nomeado Artista do Ano no MTV Vídeo Music Awards e indicado para 8 MTV EMA Awards. Bieber continua sendo o artista número 1 no YouTube e no Spotify em todo o mundo, consolidando seu lugar como uma das maiores estrelas pop do século 21.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Carol Biazin lança primeiro DVD: “Beijo de Judas”, gravado ao vivo em São Paulo

felipe araujo e turma do pagode

Felipe Araújo une sertanejo e pagode em faixa inédita com Turma do Pagode