in

Felipe Araújo une sertanejo e pagode em faixa inédita com Turma do Pagode

felipe araujo e turma do pagode POP CYBER
Foto: Phillipe Guimarães / www.bsfotografias.com.br

Conhecido por ser um dos maiores nomes do sertanejo, Felipe Araújo presenteia seus fãs com mais um single exclusivo, em parceria com o grupo Turma do Pagode, “B.O” chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, a faixa integra o DVD ‘Clube do Araújo’.

Dividindo a faixa com um dos maiores grupos de pagode da atualidade, a canção traz uma letra que faz o público se identificar:

“Ninguém precisa saber
que quando você bebe
Esquece que é ex.
Pra me ter outra vez
Ninguém precisa saber
Que quando bate a saudade
Ativa a maldade
E pede um replay

Já me queimou
pra sua família, pras amigas mas tá aqui pagando língua enrolada na minha língua
Cê disse que eu saí por baixo
Mas não sai de cima

Eu sou o seu B.O
Cê não me larga e nem me deixa só
Não faço treino e nem amistoso
Eu jogo sério só faço gostoso
Eu sou o seu B.O
Cê não me larga e nem me deixa só
Ex namorado e atual problema
Quer viver longe mas você não guenta

Eu sou o seu B.O
Oooooooooooo
Oooooooooooo
Que B.o gosto , que B.o gostoso”

A canção traz ainda um videoclipe inédito gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro, e que os fãs poderão ter acesso a partir de sexta-feira, 22, às 11h.

“B.O” se une à série de lançamentos de Felipe Araújo do novo projeto, Clube do Araújo, que já soma mais de 31 milhões de execuções e ganhou uma série documental, produzida com exclusividade para o Globoplay.

Entre os principais sucessos do álbum estão “Sábado e Domingo”, parceria com o também cantor de pagode Thiaguinho e “Respeita Minha História”, faixa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira como Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem, Mumuzinho e Thiaguinho.

Sobre Felipe Araújo:

Desde muito jovem, Felipe mostrou interesse pela música e começou a tocar violão e cantar. Ele participou de festivais e concursos musicais na região de Goiás, onde ganhou destaque e chamou a atenção de empresários do ramo. Em 2015, ele lançou sua carreira profissionalmente como cantor.

O primeiro álbum de Felipe Araújo, intitulado “Com Você”, foi lançado em 2015. O álbum incluiu alguns dos seus primeiros sucessos, como “Bora Beber”, “Maus Bocados” e “A Mala é Falsa”. O trabalho de estreia foi bem recebido pelo público e o ajudou a se estabelecer como um dos novos talentos da música sertaneja.

Em 2017, Felipe Araújo alcançou ainda mais sucesso com o lançamento da música “A Mala é Falsa”, em parceria com Henrique e Juliano. A canção tornou-se um dos maiores hits do ano e impulsionou ainda mais a carreira do jovem cantor. No mesmo ano, ele lançou seu segundo álbum, intitulado “1, 2, 3”.

Ao longo de sua carreira, Felipe Araújo continuou a lançar sucessos, como “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” (com participação de Ferrugem) e “Espaçosa Demais”. Seu talento vocal e carisma o tornaram um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Além de sua carreira solo, Felipe também colaborou com outros artistas renomados, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Simone e Simaria. Suas performances ao vivo são muito elogiadas, e ele já se apresentou em grandes eventos e festivais em todo o Brasil.

Felipe Araújo recebeu diversos prêmios ao longo de sua trajetória, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com sua voz marcante e repertório diversificado, Felipe Araújo conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil. Sua carreira continua em ascensão, e ele continua lançando novas músicas e se apresentando em todo o país.

pop cyber POP CYBER

Turnê de Justin Bieber terá data extra em São Paulo

1 pop cyber purple POP CYBER

Lagum abre as portas do estúdio e mostra, em webclipe, bastidores de ‘Veja Baby’ com Marina Sena