Connect with us

Música

Tudo o que sabemos sobre o quinto álbum de Katy Perry

Published

on

02 Katy Perry press 2020 cr Liza Voloshin billboard 1548 1589549704 768x508 2

Katy Perry pode dar à luz seu primeiro bebê com o noivo Orlando Bloom antes ou depois de seu quinto álbum de estúdio, mas de qualquer forma, a estrela pop está preparando seu KatyCats para os dois neste verão.

Os singles “KP5” continuam surgindo nos serviços de streaming e seu bebê continua crescendo desde que estreou no videoclipe “Never Worn White do início de março. Então, vamos refazer seus passos antes que a estrela pop solte um bebê e um álbum.

Veja abaixo tudo o que sabemos sobre o quinto álbum de estúdio de Perry até agora.

A data de lançamento

O KP5 sai em 14 de agosto pela Capitol Records.

Os solteiros

Apesar de não ser o single principal, “Never Worn White” saiu pela primeira vez neste grupo de singles do KP5, uma balada com tema de casamento sobre como garantir um amor ao longo da vida com Bloom.

Perry então soltou “Margaridas” em meados de maio, mas o raio de sol que brilhava dele se originava de seus tempos mais sombrios. “Eu escrevi essa música como se fosse outro hino para mim. Saí de um período bastante sombrio no Witness [de 2017]   e estou escrevendo um disco há dois anos”, disse ela a Zane Lowe, da Apple Music,  na data de lançamento. “Eu escrevi algumas delas enquanto estava clinicamente deprimido e tentando encontrar a luz no fim do túnel. E quando eu estou escrevendo músicas como ‘Firework’ ou ‘Roar’ ‘, não é porque estou me sentindo mal-humorado. É literalmente porque estou tendo pensamentos realmente sombrios e tentando sair disso “.

Durante uma entrevista remota com a estação de rádio Connecticut KC1010, no final de junho, Perry deu detalhes sóbre outro single intitulado “Teary Eyes  e como isso se relaciona ao seu objetivo de lançar um projeto durante a pandemia de coronavírus. “Houve uma conversa sobre não lançar este ano. Eu fiquei tipo, ‘Precisamos de algumas músicas para dançar através das lágrimas”, disse ela. “Quero dizer, há uma música no disco chamada ‘Teary Eyes’, e é realmente apenas uma dança através das suas lágrimas. E eu fico tipo, ‘Uau, isso realmente ressoa. Isso dá um tapa, que me bate forte agora.” ” Então, eu estou animada por isso. Estou animada por tudo isso. “

Durante seu mini-concerto e sessão de perguntas e respostas no Amazon Live , a cantora e compositora disse que todas as músicas em seu próximo projeto exemplificaram “resiliência, redenção, alegria e empoderamento” e serviram como um tipo suplementar de terapia com sua terapia real para lidar com a depressão clínica.

Os vídeos (e o anúncio da gravidez!) 

Seu videoclipe “Never Worn White”, do início de março, deu aos KatyCats o primeiro vislumbre de sua barriga , esclarecendo o que ela queria dizer com um “verão cheio de geleia”. Mas Perry  disse ao SiriusXM Hits 1 o verdadeiro chute sobre o anúncio de sua gravidez neste clipe específico. “Honestamente, eu estava ficando muito gorda para escondê-la, então fiquei tipo, ‘Bem, acho que essa música seria uma ótima revelação! Vamos começar por aí”, brincou ela com o apresentador Mike Piff. “E é assim que eu comunico as coisas – eu me comunico através da música.”

Quando a estrela pop, de 35 anos, deu às poderosas “Margaridas” o tratamento de videoclipe  em meados de maio, ela expôs seu lado gentil enquanto brincava em um campo de margaridas e até acariciava seu bebê então menor em uma foto nua. por uma cachoeira.

Mais tarde, ela se transformou em uma mulher animada e sem rosto para o vídeo da letra “Daisies” , lançado no final de maio, criado pelos estúdios de Vallee Duhamel. Perry transformou os paus e pedras jogados contra ela de seus inimigos em uma casa rosa em uma colina gramada antes que ela desafiasse a gravidade.

A mercadoria

Perry juntou-se à onda de artistas que vendiam máscaras de marca para combater a pandemia de COVID-19, personalizando seu equipamento de proteção pessoal (EPI) com a assinatura e o título da música “Margaridas”. Os rendimentos da máscara facial beneficiaram o  DirectRelief .

Bem a tempo do Dia das Mães deste ano, a cantora “Daisies” abriu uma loja de flores digital chamada  Katy’s Daisies,  que oferece 12 opções gratuitas de buquê multicolorido.

As características

Perry manteve os lábios fechados sobre quais artistas poderiam aparecer no KP5, mas ela fechou os boatos de que o nome de Taylor Swift apareceria na lista de músicas. “Não, não está correto. Mas os fãs estão definitivamente empolgados com o que acontecerá no futuro e eu estou sempre aberto”, disse ela em entrevista ao Hits Radio Breakfast.

Advertisement