Categories: Música

Tribe apresenta Festival Online com Vakinha para ajudar pessoas em situação vulnerável do mercado de eventos

O mês de abril chegando ao final, e o momento seria daquela ansiedade gostosa começando a bater mais forte, os preparativos com a galera, aquele ritual que antecede um grande momento, e que faz parte das inúmeras emoções que temos durante a experiência de participar de um grande festival.

Passamos meses sonhando o quanto seria icônico e especial esse dia 02 de Maio de 2020, um sonho que tivemos que que adiar por alguns meses, e que será realizado no dia 19 de dezembro. Porém, acreditamos que ainda é possível tornar esse dia um momento muito especial!

Foi pensando nisso, que resolvemos reunir 3 artistas residentes, nomes que tem o DNA da Tribe, para celebrarmos o primeiro episódio do TRIBE Festival “Em Casa”. D-Nox, Gabe e Du Serena comandarão o nosso primeiro encontro “Online”.

O Tribe “Em Casa” nasce com a missão de trazer entretenimento para todos os nossos fãs e amigos, e mais que isso, ter também a oportunidade de ajudar os mais necessitados, durante esse momento difícil em que estamos vivendo.

Você poderá contribuir com a “Vakinha Online” onde iremos arrecadar fundos para os profissionais de eventos mais necessitados (carregadores, equipe de limpeza, montadores, entre outros) que muitas vezes passam desapercebidos, porém são peças fundamentais, e que trabalham incansavelmente durante o nosso momento de lazer e celebração.

Sábado exatamente às 16h, vamos reunir as nossas vibrações: longe porém conectados pelo amor daquilo que temos em comum “a música eletrônica”. Transmissão direto pela Página do Facebook e pelo Canal do Youtube da Tribe.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE