ØCLB de Pijamas confirma programação de lives para maio e lança clube para assinantes

O ØCLB de Pijamas apresenta sua agenda de convidados do mês de maio, com grandes nomes do entretenimento na programação, como: Claudia Assef e Monique Dardenne (Women’s Music Event), Fernanda Nave e Fabio Seixas (Festival Path) e Facundo Guerra (Grupo Vegas). O projeto gratuito – com opção de doação revertida integralmente para profissionais de indústria do entretenimento em condições vulneráveis – acontece todas às terças e quintas-feiras, sempre às 21h.

Na terça-feira dia 05, a primeira live do mês conta com a participação dos convidados Guga Trevisani e Marcelo Madueño – respectivamente o fundador e gerente de eventos da Entourage, agência de representação e gerenciamento de artistas e produtora de eventos, responsável por festivais como ‘Só Track Boa’. Na quinta-feira, dia 07, Victor Cremasco e Vinicius Garela ambos consultores da Mandalah – consultoria global de inovação consciente, presente em São Paulo, Nova Iorque, San Francisco, Tokyo, Rio de Janeiro, Berlin e Cidade do México – assumem o bate-papo. No dia 12, Dani Ribas e Renata Gomes, do DATA SIM SP- núcleo da SIM São Paulo de pesquisa e organização de dados e informações sobre o mercado da música no Brasil – são quem participa da live. Em seguida, na quinta-feira, 14, Claudio Romano e Rafael Arraes – CEO e diretor de planejamento e criação da Dream Factory – são os convidados do projeto. Na terça-feira, dia 19, Claudia Assef e Monique Dardenn , fundadoras do Women’s Music Event, compartilham suas expectativas sobre o tema durante a pandemia. Na mesma semana, no dia 21, o ØCLB de Pijamas recebe Fernanda Nave e Fábio Sexias, sócios do Panda Criativo e responsáveis pelo Festival Path. E, para fechar a agenda de maio, Facundo Guerra, um dos principais empresários ligados ao entretenimento nacional, participa do OCLB de Pijamas no dia 26.

Por conta da alta demanda pelos conteúdos, Franklin Costa e Carol Soares – os idealizadores do OCLB – expandiram o projeto e lançam também o curso para assinantes (a partir de R﹩49,90) com duas opções: a assinatura regular – que dará acesso ilimitado a todo o conteúdo das lives que rolaram durante o mês – e a premium que, além de oferecer o conteúdo da regular, dará acesso ao “Conectando os Pontos” – um evento online (sempre ao final do mês) entre os assinantes para discutirem sobre tudo o que foi falado até ali – e aos “After OCLB” – conversas que acontecerão sempre ao término de cada live, para que os assinantes discutam sobre o aprendizado de cada encontro.

Billy SP prepara LIVE solidária com todos os sucessos para o dia 08 de maio

Tribe apresenta Festival Online com Vakinha para ajudar pessoas em situação vulnerável do mercado de eventos