Tones and I revela inspiração por trás da letra de “Ur So F**king Cool”

tones and i clipe

Tones and I conquista mais um grande feito nas paradas mundiais, desta vez com o atual single de trabalho “Ur So F**king Cool”, que já ultrapassou a marca de 19 milhões de streams globais. A faixa segue numa crescente nos charts mundiais, figurando no Top 50 do Shazam Brasil e somando mais de 6 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube.

Em uma bate-papo exclusivo para o canal Genius, Tones revelou qual foi a inspiração para a composição da música, que aponta para os estereótipos, a valorização das aparências e as novas relações pessoais em tempos de redes sociais.

“Eu escrevi essa letra sobre uma festa meio que exclusiva, dessas festas que todo mundo quer ir. E quando se chega lá, você se dá conta de que ninguém está realmente se divertindo”, comenta Tones.

Explicando verso a verso de “Ur So F**king Cool”, Tones revela o quanto as novas relações pessoais são vazias, baseadas na aparência e em provar o quanto cada um é importante e merece ter atenção. “Todo mundo tenta ser único, mas acaba sendo apenas mais uma pessoa das mídias sociais que vemos todos os dias. E eu só pensei, você é igual a todo mundo, você não é único, você está fazendo o que todo mundo está fazendo”.

Apontada recentemente pela Billboard como uma aposta para o Grammy 2021, Tones é definitivamente uma das revelações da música do último ano. “Dance Monkey”, seu maior hit, já ultrapassou a marca de 7 bilhões de streams globais, 1 bilhão de visualizações com o clipe e é atualmente a música de uma artista feminina com mais streams no Spotify – segundo a revista NME. Tones também venceu a International Songwriting Competition deste ano nas categorias “Melhor Música do Ano” e “Compositora Revelação”.

c618682b 07eb 4867 b578 77069afc3596

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

roddy

Roddy Ricch apresenta “Tine Desk (Home) Concert”, do canal NPR

naya rivera glee morte

Naya Rivera, de “Glee”, desaparece em lago na Califórnia