TOKKA finalmente está de volta em São Paulo no dia 06 de novembro

TOKKA finalmente está de volta em São Paulo no dia 06 de novembro

No dia 6 de novembro, a TOKKA, uma das maiores marcas LGBTQIA+ da Dance Music, te espera com um novo formato para uma festa open air oferecendo novos artistas, novas experiências e uma produção impecável repleta de efeitos especiais para reunir toda São Paulo e o Brasil inteiro no Hangar Campo de Marte.

Vindo de uma demanda reprimida na cena LGBT+ em São Paulo e reforçando a importância desse mercado, o line-up do evento traz representatividade e inclusão, carregando com orgulho essas bandeiras e causas indispensáveis. Entre os artistas, estão a DJ e drag Etcetera, a DJ revelação CarolaDre GuazzelliAline Prado e Gustavo Alckmin.

05654a14 17c9 5092 13a1 871d109b1c50
(Foto: Assessoria de Imprensa)

“Começamos muito pequenos e fizemos tudo passo a passo. Na primeira edição tivemos 250 pessoas, na segunda 950, depois 1500… e assim fomos crescendo! Sempre pensando nesse cuidado com a produção e a entrega ao público LGBT+. As pessoas reclamavam por, geralmente, só terem a opção de ouvir Tribal House, Pop ou até mesmo Funk, quando enxergamos a ascensão do House, Disco e afins, unimos esse êxodo da comunidade com novas experiências”, descreve a organização.

A força para unir cada vez mais a cena LGBTQIA+ e incentivar que a música seja um apoio e uma parceira nos melhores e piores momentos é tão grande que os responsáveis realizaram lives nas redes sociais durante a quarentena em 2020 em parceria com o Coletivo Arouchianos, arrecadando fundos para auxiliar pessoas da comunidade em situação de rua ou de vulnerabilidade.

Encontrar os amigos e até mesmo desconhecidos na pista é uma saudade que vive na maioria de nós, principalmente aos amantes de um bom evento, festival e apresentações musicais. Considerando a proposta e missão da TOKKA, representar o público LGBT+ durante o retorno do mercado de entretenimento é de extrema importância para a comunidade. Para que isso aconteça da melhor forma possível, a organização seguirá os protocolos vigentes na época em que acontece a festa e será obrigatória as duas doses da vacinação para ter acesso.

ddda5cd8 5477 cd78 1407 563d4bc3795f
(Foto: Assessoria de Imprensa)

“Estamos muito felizes em poder fazer um evento depois de tanto tempo parados. Foi um momento muito triste na história, um tempo de muita reflexão, de desafios e agora queremos levar muita alegria para o nosso público. Estamos contando os segundos para reunir o Brasil inteiro em São Paulo no dia 6 de novembro”, conta Ricardo Piovesan, cabeça do projeto.

Já existem datas também para o evento no Rio de Janeiro – 13 de novembro – e no Ceará – 29 de dezembro. As vendas para a edição em São Paulo já estão disponíveis na Ingresse (aqui) e você pode acompanhar as informações nas redes sociais da TOKKA (@tokkabr).

Ingressos:

São Paulo: www.ingresse.com/tokkasp
Rio de Janeiro: www.ingresse.com/tokkarj
Ceará: www.reveillonsegredos.com.br

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

GOT

Mun-Rá brinca com a própria dor de cotovelo em novo single

Lucas Pretti 2 Me Chama Divulgacao

Em entrevista, Lucas Pretti fala sobre o single “Me Chama”