De São Paulo para o Brasil: festa LGBTQ+, TOKKA, se expande para quatro cidades

LGBTQ TOKKA se expande para quatro cidades

Nascida em São Paulo, a label TOKKA comemora sete edições de sucesso, com apenas dois anos de existência. Elegendo a terra da garoa como local oficial, a festa tem dado tão certo (em tão pouco tempo) que a agência Haute e Ricardo Piovesan resolveram expandir o evento para mais quatro cidades do país: Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Florianópolis e Campinas. A TOKKA Tropical Tour tem início em novembro.

“É uma satisfação enorme ver um projeto que criamos com tanto profissionalismo e carinho tendo edições anunciadas em mais cidades e levando entretenimento de qualidade para outras pessoas pelo Brasil”, revela Ricardo, sócio do projeto.

O padrão TOKKA de experiência já está com viagem marcada. O destino? Grandes cidades brasileiras. A chegada da festa na capital de Minas Gerais acontece no dia 2 de novembro, no Mix Garden, com artistas de peso: Devochka, Shapeless, Gustavo Bezzi, Firejack, Luan Poffo e Alex Bonno. Na semana seguinte, no dia 9 de novembro, a label volta à São Paulo, sua cidade natal, com um line up que promete, contando com Pontifexx, Luan Poffo, Gud!, Gustavo Bezzi, Babi Deejay e o residente Lucas Rios. Tudo isso rola no mais novo e moderno espaço de entretenimento de São Paulo, o Parque Estaiada.

Em 27 de dezembro, a festa desembarca no HUB, no Rio de Janeiro, com o brasileiro Beowülf, artista confirmado no Lollapalooza 2020, como headliner. A cidade maravilhosa também será palco para Luan Poffo, Carol Legally, Gud!, Ricardo Goii, Lucas Rios e Jhon Failly. Logo depois, dando um salto para outra região e estreando o verão no Sul do país, no dia 4 de janeiro, a label segue para o Jurerê Internacional, em Florianópolis. Na sequência, a TOKKA chega com tudo em Campinas, no club Caos, para sua última data: 31 de janeiro.

Inseridos na holding UMAUMA, um dos maiores players de entretenimento da América do Sul e produtora de eventos como Reveillon dos Milagres, Reveillon de Trancoso, Corona Sunstes e Budweiser Basement, tem como “irmã” a agência Haute tocando a produção da TOKKA, que surgiu com o objetivo de entregar a melhor experiência para o público LGBTQ+, com intuito de reunir grupos de amigos para celebrarem juntos a música, o amor e o respeito entre as pessoas. Em apenas dois anos, a festa vem crescendo em diversas esferas, como música, marca, mailing, locação e produção.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Mariah Carey relança o álbum “Merry Christmas”

Mariah Carey relança o álbum “Merry Christmas”

Danne imprensa

União de estilos marca o lançamento de Danne com Claudinho Brasil