Tília encerra projeto “Fragmentada com lançamento de “Psiu”

“Fragmentada”, projeto que reúne quatro faixas inéditas da cantora Tília, tem sua última faixa divulgada com um lyric vídeo no canal do Youtube da própria artista, nesta sexta-feira (15). O seu mais novo single, intitulado “Psiu” encerra o Ep que, ao lado de “Rolê”, “Mete dança” e “Sabe”, mostrou diferentes facetas da cantora, desde mais romântica à mais animada. Em uma mistura de sonoridades que passeiam pelo pop e funk, a produção audiovisual chega aos fãs como promessa de animar as pistas e mostrar a Tília em uma versão bastante artística.

“Encerrar o projeto “Fragmentada” com essa música me deixa muito feliz. “Psiu” é um son animado, feito para as pistas de danças e festas. Estou empolgada querendo que a galera se divirta com ela, ainda mais agora que comecei a fazer shows presenciais. E já aviso para os meus fãs que eles podem se preparar, ainda tem muita coisa boa para esse ano.”, conta a artista.

Divulgado nas redes sociais da cantora com um vídeo fazendo releitura de entrevistas icônicas feitas à divas do pop que responderam à perguntas sexistas, “Fragmentada” buscou não só trazer diferentes personalidades de Tília, como também assuntos que a cantora considera relevantes.

Promessa da música pop nacional e com apenas um ano de carreira, Tília já acumula números expressivos: são 2 milhões de plays no Spotify e os mais de 7.6 milhões de views no Youtube.

DJ Lucas Frota participa do Climate Live, festival que busca promover consciência acerca da crise climática

Ícaro e Gilmar apresentam EP2 do sucesso “Sextou BB”