Tierry, Munhoz e Mariano e Turma do Pagode são algumas das participações do DVD da banda SambaLove

Tierry Munhoz e Mariano e Turma do Pagode scaled

O feriado de 07 de setembro foi a data escolhida pela banda SambaLove para gravar seu primeiro DVD – no bar Ruazinha SP, localizado no bairro da Vila Olímpia, na capital paulista.

O audiovisual, intitulado como ‘’SambaLove Na Ruazinha’’ contou com grandes participações especiais entre eles, Tierry, Munhoz e Mariano, Turma do Pagode, Karinah, Mc Matheuzinho, Naldo Benny e Diego e Victor Hugo – que fizeram uma aparição surpresa e incendiaram o palco ao cantar seu hit “Facas”.

’Ontem foi tudo muito gratificante para nós, das participações até a equipe técnica e o resultado final. O carinho dos artistas conosco foi imenso, todos acreditaram naquilo e abraçaram de maneira carinhosa’’, comentaram os rapazes do SambaLove.

E ainda completaram: ‘’Nos dedicamos muito para a gravação acontecer e ver tanta gente legal no evento, foi muito especial, realmente é um momento que vai ficar gravado na história da nossa carreira’’.

Tierry, um dos convidados, também comentou sobre a sua participação no audiovisual: ‘’Fazia tempo que não sentia essa energia ao cantar, estava arrepiado cantando no palco, os meninos deixaram tudo ainda mais incrível’’.

O cenário do projeto foi o próprio bar, um espaço conceitual, arborizado e moderno. Assim, a banda escolheu um lugar que passasse a sensação de estar fora da agitação da cidade, levando os convidados a imergir nas canções e no ambiente.

Ao todo, o DVD contará com cerca de 15 faixas, sendo 05 delas, autorais. Alguns dos hits atuais que farão parte do audiovisual, são: ‘’Meu Pedaço de Pecado’’ de João Gomes, ‘’Baby Me Atende’’ de Matheus Fernandes e Dilsinho e ‘’Batom de Cereja’’ de Israel e Rodolffo. Misturando arranjos e estilos, os rapazes do SambaLove e seus convidados, fizeram uma releitura das músicas, trazendo hits do funk, forró e do sertanejo, para o pagode.

A gravação do projeto também reuniu diversas celebridades e influenciadores, como Henri Castelli, Jakelyne Oliveira – miss Brasil 2013 e atual namorada de Mariano da dupla Munhoz e Mariano – e Stefani Bays, ex participante do reality “A fazenda”.

‘SambaLove Na Ruazinha‘ tem previsão de lançamento para o mês de outubro. Todo o show foi dirigido por Bruno Fioravanti – renomado diretor de vídeo que já trabalhou para artistas como Luan Santana, Felipe Araújo, Dilsinho, Zé Felipe, entre outros. Leonardo Caldi, empresário e assessor de comunicação da banda, também completa o time que deu vida ao novo projeto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

anitta shoot single girl from rio

É Brasil no VMA! Anitta fará uma performance na premiação

alok 0444 Gabriel Wickbold

Alok volta aos palcos em show para 100 mil pessoas em um dos principais festivais europeus de música eletrônica