Connect with us

Música

Alok volta aos palcos em show para 100 mil pessoas em um dos principais festivais europeus de música eletrônica

Published

on

alok 0444 Gabriel Wickbold
(Foto: Divulgação)

Foi dada a largada! Diante da flexibilização nos países europeus e com mais de 70% da população adulta da UE vacinada, o cenário do entretenimento retoma fôlego para realizar os festivais de verão. Alok, vacinado, faz o seu comeback presencial neste domingo (12) a partir das 16h35 (horário de Brasília), durante o Untold Festival, na Transilvânia, Romênia, um dos mais importantes da música eletrônica.

No palco principal do evento –o mesmo que receberá em seguida David Guetta-, Alok mostra ao público sua turnê All We Have Is Now, trabalho inaugural e que dá nome ao EP lançado no final de agosto pela CONTROVERSIA, selo independente do DJ. Aproximadamente cem mil pessoas devem curtir a apresentação de Alok no local.

Esse retorno não é apenas um mix de adrenalina e saudade, mas também de esperança. Estou contando os dias pra que eu possa me reconectar com o público também no Brasil”, fala Alok.

O show será transmitido ao vivo no canal do YouTube de Alok e promete trazer uma convidada especial para dividir o palco com ele. A atração surpresa é um dos nomes mais quentes da atual cena Eurodance.

À tempo: Alok concorre como melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ocupando, atualmente, a posição de #05, a votação pode ser feita em www.votealok.com

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement