Theo Charbel (Ema Stoned, Florcadaver) te convoca, entre beats e riffs, a dançar com álbum “3 CABEÇAS”

Disco tem participações de Vini Sax (YMA, Grupo Querosene) e Érica Silva (Mulamba, Linn da Quebrada) e chega acompanhado por videoclipe

Theo Charbel Ema Stoned Florcadaver te convoca entre beats e riffs a dancar com album 223 CABECAS22 POP CYBER
Capa: Marcela Guimarães e Energia Dykezona

Theo Charbel e a Música tem uma trajetória de vida conjunta. Vinda de família de músicos, a produtora, compositora e multi-instrumentista cuiabana percorreu possibilidades sonoras desde cedo. No início dos 2010’s, se apresentou na cidade natal, integrou projetos e lançou o primeiro trabalho autoral, “Flow”. A mudança para São Paulo diversificou e profissionalizou seu ofício, possibilitando trabalhar com nomes como Drik Barbosa, Vanguart, Papisa e Davi Sabbag, além de integrar as autorais Ema Stoned e Florcadaver. Agora, Theo coloca toda a experiência de palco e produção fonográfica no álbum 3 CABEÇAS, em intensa harmonia entre a house music e o indie pop. 3 CABEÇAS é um lançamento da Sumac Records e estará disponível nas plataformas de músicas a partir de 30 de maio. Escolha onde ouvir.

O segundo disco de Charbel carrega em sua base beats eletrônicos e teclados sintetizadores, em atmosfera disco pulsante, misturados a solos de guitarra distorcidos, referenciados pelo rock, representando a dualidade de gêneros musicais que a artista bebe. Ritmo dançante, riff catchy, coros com arranjos de sopros e violino trazem consigo a estrutura musical do 80′ pop que 3 CABEÇAS performa com frescor. Theo gravou o disco no íntimo de seu quarto-estúdio, de 2020 a 2023, se aventurando na linguagem da música eletrônica que faz dançar, mas conta também com certa sensibilidade dramática da composição. Um trabalho cuja proposta é “uma música pop que pode ser profunda e experimental”, sintetiza Theo.

Focando na sua identidade de compositora e produtora, a artista assina toda a produção, gravação, mixagem e masterização. Se somam a Theo, Vini Sax (YMA, Grupo Querosene), com o saxofone das faixas Visions, Summer 09 e R&5, e Érica Silva (Mulamba, Linn da Quebrada), tocando guitarra em Real Soon, faixa que chega acompanhada por videoclipe – de estética retrô dirigido e roteirizado por Theo Charbel e com produção de Carol Marimon e Lali Izuno (que também assina a cenografia). A direção de arte e VFX é de Leo Fazio, a fotografia é de Cleiton Araújo e o figurino ficou sob responsabilidade de Ana Zumpano.

Suas 9 faixas, distribuídas ao longo de pouco mais de 30 minutos, evoca a energia de produções como as de Badsista, Prince, Donna Summer, Michael Jackson, Letrux, Daft Punk, Madonna, Gorillaz, Metronomy e Jessie Ware. Funky, disco, indie e electro ungidos pela sonoridade, estética e trajetória indie de Theo Charbel. O resultado é 3 CABEÇAS, um prato saborosíssimo.

Agatha Felix capa POP CYBER

Ágatha Félix retoma romance com Xande Valois em “te odeio (tanto!!!)”

The Monic horiz por Caio Luigi scaled POP CYBER

The Mönic lança single e clipe “Marte”