Conecte-se conosco

Música

The Weeknd lança “Dawn FM” e apresenta crescimento de 126% na Deezer

Publicado

em

The Weeknd cr Republic Records
(Foto: Divulgação)

Sem sombra de dúvidas, quando pensamos nos principais nomes da música da atualidade, The Weeknd não ficaria de fora de nenhuma lista e isso se deve muito ao sucesso estrondoso que o artista atingiu no ano passado com o disco “After Hours”. Em 2021, o álbum foi o segundo mais ouvido na Deezer, emplacando “Blinding Lights” como a música com maior número de streams na plataforma no ano e deixando Abel como quinto artista mais reproduzido.

Virou o ano e The Weeknd já chegou quebrando tudo com o lançamento de seu novo disco “Dawn FM”, que vêm sendo aclamado pelos fãs e pela crítica. Como não poderia ser diferente, os números da artista refletem esse sucesso. Após o seu final de semana de estreia, o canadense apresentou um aumento de 126% no número de streamings na Deezer no Brasil e emplacou a faixa “Sacrifice” no Top 10 Global da plataforma.

Quando se trata da cidade brasileira com mais fãs que mais ouviram o lançamento até agora na Deezer, São Paulo e Rio de Janeiro foram as principais, seguidas por Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Com relação à faixa etária que mais distribui streams para a artista, em primeiro lugar está a de 18 a 24 anos (41%), seguida de 25 a 34 anos (37%) e 35 a 44 anos (14%).

E você, já conseguiu conferir “Dawn FM”? Não perca tempo e corra na plataforma da Deezer para conferir os mais novos sucessos de The Weeknd!