in

THE HAPTICS: Explora relacionamentos tóxicos em novo single ‘Mouse’

A banda foi formada em 2022, unidos pelo amor pelo post-punk e rock alternativo

Untitled 1 2 POP CYBER
música sobre relacionamentos tóxicos e os jogos de poder que os acompanham. Ele explora os tópicos de limites, consentimento e compromisso. Também postula uma forte opinião de que se deve lutar contra os laços que os mantêm e quebrá-los. Não se trata apenas de relacionamentos românticos que ele descreve - os relacionamentos familiares muitas vezes podem ter uma vantagem que também é difícil de manobrar.","type":"unstyled","depth":0,"inlineStyleRanges":[],"entityRanges":[],"data":{"textAlign":"center"}},{"key":"apnm1","text":""Há um dar e receber que se torna uma segunda natureza para qualquer uma das partes depois de um tempo. Quando você está comprometido em preservar o relacionamento, precisa trabalhar para controlar a raiva que surge de vez em quando. Este reconhecimento da violência interior é um tema recorrente em algumas das nossas canções. É a nossa tentativa de descrever aquela sensação selvagem que você sente: uma espécie de energia e raiva sem limites que faz você voar da parede. Qualquer tipo de relacionamento envolve dinâmicas de poder, algumas mais prazerosas que outras." - The Haptics.","type":"unstyled","depth":0,"inlineStyleRanges":[],"entityRanges":[],"data":{"textAlign":"center"}},{"key":"bh8vr","text":" "Mouse" explora as hipóteses: e se você gostar da toxicidade? E se você mergulhar nessa raiva? E se, de alguma forma, você precisar desse desafio em sua vida? Esta é a nossa homenagem a esse sentimento.","type":"unstyled","depth":0,"inlineStyleRanges":[],"entityRanges":[],"data":{"textAlign":"center"}}],"entityMap":{}}">
“Mouse” é no fundo, uma música sobre relacionamentos tóxicos e os jogos de poder que os acompanham. Ela explora os tópicos de limites, consentimento e compromisso. Também postula uma forte opinião de que se deve lutar contra os laços que os mantêm e quebrá-los. Não se trata apenas de relacionamentos românticos que ele descreve – os relacionamentos familiares muitas vezes podem ter uma vantagem que também é difícil de manobrar.
“Há um dar e receber que se torna uma segunda natureza para qualquer uma das partes depois de um tempo. Quando você está comprometido em preservar o relacionamento, precisa trabalhar para controlar a raiva que surge de vez em quando. Este reconhecimento da violência interior é um tema recorrente em algumas das nossas canções. É a nossa tentativa de descrever aquela sensação selvagem que você sente: uma espécie de energia e raiva sem limites que faz você voar da parede. Qualquer tipo de relacionamento envolve dinâmicas de poder, algumas mais prazerosas que outras.” – The Haptics.
“Mouse” explora as hipóteses: e se você gostar da toxicidade? E se você mergulhar nessa raiva? E se, de alguma forma, você precisar desse desafio em sua vida? Esta é a nossa homenagem a esse sentimento.
rock alternativo e grunge. Seu nome significa foco em experiências sensoriais. Influenciados por Joy Division e The Cure, eles modernizam o gênero. Seus shows ao vivo cativam com alta energia e letras introspectivas. O álbum de estreia do final de 2022 foi aclamado pela emoção e instrumental. A banda está envolvida com artes visuais, refletindo sua estética. A forte presença e colaborações nas redes sociais expandiram sua base de fãs. A disposição dos Haptics em experimentar mantém seu som fresco. ","type":"unstyled","depth":0,"inlineStyleRanges":[],"entityRanges":[],"data":{"textAlign":"center"}}],"entityMap":{}}">The Haptics foi formado em 2022, unidos pelo amor pelo post-punk. Baseados em Vancouver/Canadá, sua música mistura batidas obscuras do pós-punk com rock alternativo e grunge. Seu nome significa foco em experiências sensoriais. Influenciados por Joy Division e The Cure, eles modernizam o gênero.
Seus shows ao vivo cativam com alta energia e letras introspectivas. O álbum de estreia do final de 2022 foi aclamado pela emoção e instrumental. A banda está envolvida com artes visuais, refletindo sua estética. A forte presença e colaborações nas redes sociais expandiram sua base de fãs. A disposição dos Haptics em experimentar mantém seu som fresco.
381015786 297188453067967 7769824905172238631 n POP CYBER
foto gusttavo lima e1700697982703 POP CYBER

Em despedida histórica, Buteco Belém leva multidão ao novo Mangueirão

dennis POP CYBER

Sexta-feira terá Dennis DJ na München e escolha da Rainha