in

“The Eras Tour”: montamos a setlist dos sonhos para a turnê de Taylor Swift

Uma setlist dos sonhos para a The Eras Tour de Taylor Swift e1673471913652 POP CYBER
(Foto: Reprodução)

Enquanto os Swifties de todos os lugares continuam a passar o tempo com Midnights, o décimo álbum de estúdio de Taylor Swift, a própria artista se prepara para voltar à estrada.

Swift não faz turnê desde 2018, e o cancelamento pandêmico de seu planejado “Lover Fest” levantou muitas questões para os fãs – ela voltaria à prancheta? Será que ela dedicaria tempo na estrada aos álbuns caseiros de irmãs, folklore e evermore?

A resposta chegou em “The Eras Tour”,  uma solução que presumivelmente permitirá que a música de cada um dos álbuns de Swift tenha seu tempo para brilhar. Swift é o tipo de artista com um catálogo tão denso e tão amado de tantas maneiras individuais que se ela lançasse um set de seis horas, as pessoas estariam sentadas e prontas para ouvir tudo, mas uma turnê por cada álbum pode ser a próxima melhor coisa.

Com isso em mente, reunimos apenas algumas das músicas que adoraríamos ouvir de Swift quando a “The Eras Tour” começar (com Paramore!) no Arizona em março de 2023.

Taylor Swift (2006)

O álbum que começou tudo para tantos Swifties se mantém – “Our Song” ainda é, de fato, aquela música. Quando se trata desta época, outros favoritos devem incluir “Tim McGraw” e “Teardrops On My Guitar”, mas você pode imaginar se ela tirasse “Picture To Burn?” Pandemônio. Vamos nos concentrar nisso e trazer uma caminhonete e alguns fardos de feno para o palco também para esta parte.

Fearless (2008)

Fearless voltou aos holofotes com o lançamento de Taylor’s Version em 2021. Pode haver muitas faixas maravilhosamente nostálgicas aqui para reduzi-lo, e um medley Fearless seria divino – “Fifteen” é muito emocional por conta própria, mas deixe que sangram em “Fearless”, “White Horse” e uma favorita do lado b como “Hey Stephen” e a arena ainda estará prosperando. “You Belong With Me” e “Love Story” são outros essenciais.

Speak Now (2010)

Da mesma forma, Speak Now é o lar de alguns favoritos absolutos, mas nem todas as melhores ou maiores músicas dessa época fariam sentido para um show em uma arena. Se tivéssemos que escolher apenas um, vamos com o perfeitamente nostálgico “Sparks Fly” e talvez um vestido de baile de bom gosto.

Red (2012)

Uma década depois de Red , o impacto deste álbum é claro. A favorita do outono se mantém como uma das melhores composições de Swift, e o fervor renovado em torno de “All Too Well” promete um foco nessa música em particular durante este conjunto de shows. Enquanto “22” sempre será uma festa, “Red” e “I Knew You Were Trouble” são os essenciais catárticos que um evento desse tamanho precisa. Prepare-se para gritar sobre ser quebrado como uma promessa com dezenas de milhares de outros fãs, todos.

1989 (2014)

Atualmente manifestando: mudanças de cenário, lábio vermelho e uma roupa fenomenal. A alegria pop de 1989 será um retorno perfeito de Swift – enquanto “Shake It Off” provavelmente acabará aparecendo, “Blank Space”, “Style” e “Wildest Dreams” são todos fortes concorrentes, também. Depois que “Wildest Dreams” teve sua própria era viral no TikTok, seria divertido voltar a essa música com um grupo demográfico que tem um novo amor pela faixa.

reputation (2017)

A turnê de reputação de Swift foi um grande evento por si só. Quando esta era sustentava uma escala tão grande de shows por conta própria, reduzi-la a apenas uma parte do show é um desafio. “Look What You Made Me Do” parece essencial, mas não seria muito surpreendente ver “…Ready For it?” e “Delicate” no setlist final também.

Lover (2019)

Diga comigo: justiça para “Cruel Summer!” O single que nunca existiu merece seu próprio tempo ao sol e muito mais. Este é realmente o corte mais importante deste álbum quando se trata de demandas ao vivo, mas  Lover marca o início das canções no cânone de Swift que nunca foram tocadas em uma turnê antes. A faixa-título continua sendo uma de suas melhores canções e, embora “Paper Rings” faça as pessoas se mexerem, imagine como seria adorável uma configuração de palco para “Cornelia Street”.

Folklore e Evermore (2020)

Considerados “álbuns irmãos” de Swift, essas duas coleções de tendência indie oferecem alguns de seus melhores trabalhos embalados em um som mais despojado. O “agosto” favorito dos fãs seria um prazer, assim como “betty”, “gold rush” ou o cintilante “Willow”. É provável que Swift também usasse “cardigan” dessa vez, mas não se esqueça de “ivy”.

Midnights (2022)

Embora o último álbum de Swift possa justificar uma turnê própria, é praticamente garantido que, de qualquer uma das músicas, “Anti-Hero” é uma coisa certa. TikTok já previu as luzes se apagando e o áudio que inicia “Lavender Haze”, Swift dizendo “Me encontre à meia-noite”, para ser o início do set; “Bejeweled” parece um acéfalo, mas “Vigilante Shit” seria uma surpresa divertida.

Lembrando que, segundo rumores, a princípio Taylor Swift fará 4 shows no Brasil em 2023, sendo 3 shows em São Paulo e um festival, também em São Paulo.

1 participantes da casa de vidro do bbb 22286674 POP CYBER

Saiba quais participantes da Casa de Vidro vão entrar no BBB 23

demi lovato capa e1660933394981 POP CYBER

Cartaz de Demi Lovato é banido em Londres por ser ofensivo aos cristãos