Categories: Música

The Darkness lança clipe de “In Another Life”, single de seu mais recente álbum

The Darkness estão no inferno no seu novo vídeo “In Another Life”, retirado de seu aclamado álbum Top 10, Easter Is Cancelled, lançado via Cooking Vinyl.

In Another Life” é uma ópera rock gigantesca, comemorando a teoria do multiverso que atravessa seu álbum conceitual, com a música capturando amor e perda. O vídeo mostra o vocalista Justin Hawkins banido para o inferno, apenas para ser resgatado pelo poder do rock pulsando através de seus companheiros da banda e guardiões Dan, Frankie e Rufus e do arcanjo Abbey Clancy.

Sobre o vídeo, Abbey Clancy diz: “Foi muito divertido salvar Justin dos portões de fogo do inferno. Sou um grande fã de The Darkness e estou tão feliz que eles me pediram para participar. Os caras fizeram o vídeo tão fácil e nos divertimos muito no set. Parece incrível, e interpretar um anjo foi uma maneira divina de passar o dia.

Justin continua: “Hoje em dia, os videoclipes são muitas vezes uma reflexão tardia ao estruturar uma campanha de álbum … ‘caminhe em direção à câmera parecendo malvada … ooh, pule isso …’, sugere o diretor e obedientemente o fazemos, à custa da dignidade e do respeito próprio. Os resultados são invariavelmente um lixo.”

“Em Kristy [‘Kristy May Currie’ (co-diretora de Hells Bells)], encontramos nossa salvadora. Ela veio até nós com um conceito inteiro, storyboard, lista de filmagens e elenco. Tudo o que tivemos que fazer foi parecermos fabulosos e ‘atuar’. Era como nos velhos tempos gloriosos, quando tudo o que fizemos importava o suficiente para ser feito corretamente. Kristy é brilhante e apaixonada e espero que trabalhemos com ela novamente!”

“Sei por experiência própria que, quando alguém é tão bonito quanto Abbey Clancy, não há obrigação de ser legal com ninguém. Não há obrigação de ela fazer nada, a força de sua beleza dobrará o universo à sua vontade. No entanto, ela é a personificação viva da graça e bondade. Além de sua atuação brilhante e aparência deslumbrante, ela foi uma companhia incrível e rimos muito o dia todo. Estou começando a me perguntar se talvez ela seja um anjo de verdade. De qualquer forma, sou discípulo de Clancy e não peço desculpas por isso. Dedico minha vida a ela.

“Espero que as pessoas gostem desse vídeo, foi uma emoção o fazer. Todos nós insistimos em fazer nossas próprias acrobacias, para que este seja o último videoclipe do The Darkness por um tempo, enquanto exploramos oportunidades em Hollywood. ”

Tags: The Darkness
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com