Tech Funk sim, e com orgulho: NuBaile lança seu segundo V.A com 15 músicas inéditas

Livre de rótulos e comprometida em construir ideias que existem para quebrar padrões, a NuBaile, sub-label da Elevation Music Records, acaba de lançar o seu segundo V.A com a divulgação de 15 músicas inéditas em todas as plataformas de streaming. O selo estreou em dezembro do ano passado, e de lá pra cá, tem recebido a atenção do mercado e a aceitação dos artistas, principalmente aqueles que desejam romper as barreiras da própria dance music com a sua arte.

“Acredito que nossa principal conquista seja existir como gravadora e ver artistas, alguns em começo de carreira e outros já com grande relevância querendo lançar seu som com a gente. Sem falar na importância de ter nossas expectativas de venda em lojas de download como Beatport, Traxsource e Juno UK, sendo atingidas!” – Renan Tavares, produtor artístico e label manager à frente da Elevation e NuBaile.

Pioneira no segmento, a NuBaile não apenas se orgulha da brasilidade, como se preocupa em atuar de forma global na disseminação da mistura abrasileirada que o funk com a dance music proporciona, afinal de contas, vale a reflexão: não seria o funk música eletrônica genuinamente brasileira?

“Na hora de fazer a curadoria, o que buscamos é o mix integral do funk com o Tech House, sabe? Não só vocais do estilo. A gente olha pra fora e fica claro que os gringos já foram dominados pelo estilo, e a gente tem mais é que aproveitar o momento e fazer cada vez mais música inovadora e de qualidade!” – Enrico Martinez, A&R da NuBaile.

O ‘V.A NuBaile Vol. 02’ apresenta faixas dos artistas: Sam Shelby, D-Tek, MC GW, Whighle, Azafe, Koradize, Beatblasters, Torha, Barc, Dabi, Wøvex, Since 08, Vigaz, Douth!, Orange Pulse, TwoLowz, Kyllow, Crssfire, HeyDoc!, $anctus e Pitros.

Leandro Borges ultrapassa 1 bilhão de visualizações no YouTube e lança o amor tem um nome

Kevin O Chris lança penúltimo single do DVD “Sonho de Garoto”, a faixa “Deixa Ele para Lá”