Taylor Hawkins, do Foo Fighters, morreu de overdose

Taylor Hawkins

Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, morreu de overdose. Foram encontradas pelo menos 10 substâncias diferentes no corpo dele, entre as quais maconha, antidepressivos e heroína. A informação é da Procuradoria Geral da Nação da Colômbia.

Hawkins tinha um histórico conhecido de uso de drogas. Ele teve uma overdose de heroína em 2001 e passou uma semana em coma, apenas quatro anos depois de ingressar no Foo Fighters.

O Foo Fighters desistiu de sua apresentação programada para sexta-feira no Picnic Stereo Festival em Bogotá logo após anunciar a morte.

A banda tocou no Lollapalooza Chile em 18 de março e no Lollapalooza Argentina em 20 de março. Eles iriam comandar a última noite do Lollapalooza Brasil no domingo (27).

COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

Sobre a morte do músico norte-americano Taylor Hawkins na cidade de Chapinero, ocorrida na noite desta sexta-feira, 25 de março, a Secretaria Distrital de Saúde informa que:

• A Central de Regulação de Urgências e Emergências da cidade recebeu o relatório sobre um paciente com dor no peito em um hotel ao norte da cidade.

• Uma ambulância foi enviada para atender o caso. Porém, na chegada das equipes da Secretaria de Saúde, havia um celular para consulta da empresa EMI,

• A profissional de saúde que atendeu a emergência indicou que realizou as respectivas manobras de reanimação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado falecido.

• As autoridades responsáveis ​​realizaram a remoção do corpo e as investigações necessárias para este tipo de caso.

• A Secretaria Distrital de Saúde lamenta a morte deste talentoso músico e baterista, amplamente reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho. Além disso, a entidade envia sua mensagem de condolências aos familiares, colegas e seguidores.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

rihanna nao vem ao lollapalooza

Rihanna não veio ao Brasil e não estará no Lollapalooza

WhatsApp Image 2022 03 25 at 11.10.14

Confira a grande revelação do 3º episódio de “Até Você Me Esquecer”, webserie protagonizada por Rodrigo Tardelli