Rihanna não veio ao Brasil e não estará no Lollapalooza

rihanna nao vem ao lollapalooza
(Foto: Reprodução/Internet)

Rihanna não veio ao Brasil e não estará no Lollapalooza Brasil 2022 para assistir ao show do rapper A$AP Rocky, pai de seu futuro filho. Apesar de notícias sobre lista de exigências, a cantora não chegou a embarcar para o Brasil.

Nesta sexta-feira (25), véspera da apresentação de A$AP no Lollapalooza Brasil, Rihanna foi fotografada fazendo compras para o bebê no bairro de West Hollywood, em Los Angeles.

A$AP Rocky é atração do palco Onix neste sábado. O show está marcado para 20h10, antes de Miley Cyrus, que fecha o dia no palco Budweiser.

Aos 33 anos, Rakim Athelaston Mayers é um dos rappers mais conhecidos dos Estados Unidos. Ele tem quatro discos de estúdio em mais de dez anos de carreira. A primeira mixtape, Live. Love. ASAP, foi lançada de forma independente, em 2011, e conquistou a atenção da crítica. As faixas Peso e Purple Swag foram os maiores destaques da produção.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Taylor Hawkins

Baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, morre aos 50 anos

Taylor Hawkins

Taylor Hawkins, do Foo Fighters, morreu de overdose