TAG HEUER apresenta o TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Especial Edition

TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition 2

O relógio favorito dos fãs de Fórmula 1 está de volta, e é realmente um relógio campeão. A TAG Heuer revela o TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition com uma nova e deslumbrante pintura e duas novas referências – uma nova adição à coleção de best-sellers da TAG Heuer Formula 1 e a homenagem perfeita à forte parceria entre a TAG Heuer e a equipe Red Bull Racing Honda Formula 1

Para celebrar a aliança entre a Red Bull Racing e a TAG Heuer, a TAG Heuer lançou uma nova versão da Red Bull Racing Special Edition da TAG Heuer Formula 1. Esta nova e notável co-criação, incorpora os valores mútuos compartilhados pela TAG Heuer e a equipe de Fórmula 1 da Red Bull Racing prestando homenagem a todos os fãs da Red Bull Racing.

TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition: feito para os verdadeiros fãs

O novo TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition conquistará os corações de todos os fãs da Red Bull Racing. Graças a seu design mais arrojado e características técnicas avançadas, o relógio é perfeitamente trabalhado para os fãs da Fórmula 1 e da Red Bull Racing.

Ao criar esta edição especial, os designers da TAG Heuer trabalharam de perto com a equipe da Red Bull Racing para co-criar este relógio único usando todos os códigos gráficos da equipe de Fórmula 1.

Para esta nova versão, os designers destacaram as cores ousadas da equipe Red Bull Racing, tais como o mítico azul escuro e tons de vermelho marcante. O novo mostrador azul escovado com um minutério personalizado, com toques vibrantes de amarelo e vermelho, é o exemplo perfeito disso. O contador cronógrafo de 1/10 de segundo às 6 horas também tem detalhes amarelos e vermelhos e o ponteiro central dos segundos do cronógrafo é destacado em amarelo.

Os índices numerais arábicos são diretamente inspirados nos velocímetros de carros de corrida e os conhecedores da Fórmula 1 também notarão a sutil referência a seu esporte favorito na forma de uma linha acima dos numerais 5 e 7. A linha é projetada para evocar a linha de partida de uma pista de Fórmula 1. O novo mostrador também é inspirado nos cockpits dos carros de Fórmula 1 e é altamente legível para tornar o tempo fácil de ler em todas as condições.

Para completar este arrojado projeto de corrida, o TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition tem empurradores redondos pintados com um contorno em verniz vermelho para destacar o botão de partida do cronógrafo às 2 horas. Uma luneta especial está gravada com a palavra “SPEED”, termo que simboliza perfeitamente a busca da Fórmula 1 pelo desempenho final.

O TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition está disponível em duas versões diferentes de relógio, uma com pulseira de aço inoxidável e outra com uma pulseira de borracha azul, oferecendo a escolha entre um visual esportivo graças à pulseira de borracha ou um visual mais elegante graças à pulseira de aço inoxidável. A caixa do relógio também está gravada com as palavras “RED BULL RACING FORMULA ONE TEAM SPECIAL EDITION”.

Com esta nova criação, a TAG Heuer confirma seus fortes laços com a equipe 2021 World Drivers’ Champion. Sem dúvida, a nova Edição Especial TAG Heuer de Fórmula 1 da Red Bull Racing certamente será bem recebida pela última geração de fãs da Fórmula 1 – especialmente os entusiastas da Red Bull Racing Team – em todo o mundo.

TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Special Edition
(Foto: Divulgação)

TAG Heuer Formula 1, a coleção favorita de relógios para fãs de Fórmula 1

A parceria entre a TAG Heuer e a Fórmula 1 se estende por décadas. Tudo começou com Jack Heuer, um pioneiro e um visionário, quando ele iniciou o primeiro acordo de patrocínio da Fórmula 1. Desde que este primeiro contrato de patrocínio foi assinado por Jack Heuer e o piloto de corrida suíço Jo Siffert em 1968, a associação da TAG Heuer com a Fórmula 1 nunca falhou.

Graças a esta associação inovadora, muitos pilotos de corridas começaram a usar um Heuer, fazendo do TAG Heuer a marca de relógios favorita entre os pilotos de Fórmula 1. E a história continua até hoje com a Red Bull Racing Team: desde os pilotos e engenheiros até o diretor da equipe, toda a equipe usa relógios TAG Heuer dentro e fora da pista.

A coleção de relógios TAG Heuer de Fórmula 1 foi criada especificamente para prestar homenagem a esta extraordinária herança. Em 1986, a TAG Heuer lançou uma nova coleção exclusivamente dedicada à Fórmula 1, e desde seu lançamento a coleção de Fórmula 1 ocupou um lugar especial na história da TAG Heuer, tornando-se uma das coleções mais vendidas da marca e incorporando sua forte paixão pelo hipódromo.

Em 2016, a TAG Heuer tornou-se a parceira oficial e cronometrista da equipe Red Bull Racing de Fórmula 1 e acompanhou todos os momentos de vitórias da equipe até a vitória extraordinária de Max Verstappen na última corrida da temporada 2021 para ganhar o Campeonato Mundial de Pilotos. A TAG Heuer continuará a apoiar a equipe Red Bull Racing com os dois parceiros, anunciando recentemente a extensão do relacionamento até 2024.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

foto luan santana pop cyber

Luan Santana reúne amigos e artistas em lançamento do DVD “Luan City”

biagu

“Se A Bad Bater”: Bia Gullo espanta a bad em nova música