“Tá OK” de Dennis e Kevin O Chris é indicada ao Prêmio Multishow 2023

A música concorre às categorias “Hit do ano” e “Clipe TVZ do ano” abertas ao voto popular

Dennis e Kevin O Chris e indicada ao Premio Multishow 2023 e1696875246918 POP CYBER
Cartaz de Divulgação

Nesta segunda (09) o Prêmio Multishow revelou os indicados para as categorias abertas ao voto popular e Dennis, um dos maiores produtores, DJs e compositores do funk da atualidade, foi indicado à premiação junto de Kevin O Chris com a música “Tá OK”. O single concorre às categorias: “hit do ano” e “clipe TVZ do ano”.

A premiação acontece em 7 de novembro.

O ano de 2023 de longe vem sendo o mais grandioso da carreira de Dennis com o sucesso estratosférico do single “Tá OK”. Com mais de 200 milhões de streams no Spotify, a faixa permaneceu por 50 dias no topo da parada nacional na plataforma, com certificação Diamante em menos de três meses e uma viralização massiva no Instagram e no TikTok.

A música ainda ganhou versão remix com participação especial dos cantores colombianos Maluma e Karol G e tomou conta das plataformas de áudios, alcançando o TOP 200 de 15 países em menos de 24 horas do lançamento. “Muito feliz com essa indicação. De Caxias para hit do ano”, comemorou Dennis em comentário no Instagram marcando o parceiro do hit indicado ao Prêmio.

Vale ressaltar que atualmente Dennis reúne no YouTube mais 4.4 milhões de inscritos, 1.4 bilhão de views e 1.4 bilhão de views acumulados. No Instagram são mais de 4,4 milhões de seguidores), Facebook (2,5 mi), Twitter (608 mil) e Spotify (mais de 15 milhões de ouvintes mensais) e TikTok (1.9 milhões).

Para o Prêmio Multishow, o público poderá votar também nas categorias: show do ano, voz do ano e categoria Brasil.

As votações seguem abertas até o dia 5 de novembro, com exceção da categoria “hit do ano”, que receberá os votos até o dia 7 de novembro.

Até o ano passado, a Academia do Prêmio Multishow era responsável por indicar nomes para 13 categorias e a partir deles, escolher três vencedores para cada uma, e o voto popular decidia os ganhadores de outros dez prêmios. Nesta edição de 2023 a Academia indica nomes para 23 categorias e também decide os vencedores para 17 delas.

Pela primeira vez o Prêmio Multishow será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e na rádio, através da Rádio Globo. O Globoplay disponibilizará para não-assinantes uma janela exclusiva com aquecimento pré-evento, incluindo a exibição ao vivo da cerimônia na íntegra.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

gusttavo lima e ana castela POP CYBER

Com “Canudinho”, Gusttavo Lima ocupa o topo das músicas mais ouvidas do Brasil

Kayblack lanca single inedito e anuncia novo EP POP CYBER

Kayblack lança single inédito e anuncia novo EP