“Super Herói” é o quarto clipe liberado do projeto “Cheiro do Mato” do rapper Hungria

Hungria Hip Hop
Hungria Hip Hop (Foto: Conrado Nobre)

Há menos de um mês, Hungria Hip Hop liberava em todas as plataformas de streamings seu novo e primeiro EP completo da carreira. Intitulado “Cheiro do Mato”, o fenômeno do RAP já ultrapassa a marca de 19 milhões de views nos três últimos vídeos lançados em seu canal oficial do YouTube.

Aproveitando o período de quarentena, Hungria tirou um tempo da “floresta de pedra” e foi para o mato. Em seu “retiro” com a família, o cantor surpreendeu novamente seus fãs e gravou em menos de 2 dias, seu novo trabalho, totalmente acústico, coisa inédita na carreira.

O clipe de “Super Herói” dá sequência nas músicas inéditas e de composição própria em parceria com Luan Padal, que junto de “Amor e Fé”, “Hoje Ela Já Chorou”, “Pisando na Lua” e a regravação acústica de “Um Pedido”, formam “Cheiro do Mato”.

Os singles estão disponíveis desde o dia 21 de agosto, em todas as plataformas de streaming. Já os clipes de “Amor e Fé”, “Hoje Ela Já Chorou” e “Pisando na Lua”, foram liberados um por semana no YouTube, feito também inédito na carreira do cantor.

Na internet, Hungria é um dos principais nomes do Brasil, com números que ultrapassam 2,6 bilhões de visualizações, sendo o único rapper brasileiro a ter mais de 10,1 milhões de inscritos em seu canal oficial, e 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Flakkë lança primeiro single pela Sony Music Falling é a faixa que anuncia o álbum homônimo

Flakkë lança primeiro single pela Sony Music “Falling” é a faixa que anuncia o álbum homônimo

WhatsApp Image 2020 09 10 at 15.56.17

Villa Country reabre com música ao vivo e capacidade reduzida