Categories: Música

Villa Country reabre com música ao vivo e capacidade reduzida

O Villa Country conseguiu, de forma prudente e consciente, reabrir suas portas para receber o público que estava com saudade da balada sertaneja mais importante da América Latina. Neste final de semana, dias 12 e 13 de setembro, a casa reabre com música ao vivo regida pelas duplas Edson e Henrique, Bred e Breno, Nando e Rick e pelo cantor Pedro Henriqque. Garanta já sua vaga fazendo sua reserva através do WhatsApp para o número: 11 98724-0123.

Neste fim de semana, o Villa Country oferece uma nova experiência ao público. No sábado, 12, a casa oferece os shows de Edson e Henrique e Bred e Breno. E no domingo, 13, o som fica por conta de Pedro Henriqque e Nando e Rick, das 14h às 22h nos dois dias e seguindo todas as regras da OMS.

A capacidade será extremamente reduzida para que não haja aglomeração social. O cardápio proporcionará drinks, petiscos, lanches e a famosa e deliciosa feijoada. Se você não quer ficar fora dessa, faça já sua reserva através no whatsapp.

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou sua maioridade em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, tendo como primeira dupla a fazer um show, ninguém menos que Rionegro e Solimões. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade.

Muitos nomes tiveram a casa como seu placo principal em seus primeiros shows de carreira. Cristiano Araújo Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Jorge e Mateus foram só alguns nomes que passaram pelos palcos da balada quando estavam no início de carreira. “O Villa Country é o tipo de casa que leva a cultura sertaneja adiante. Ela abre as portas para os artistas iniciantes e os coloca na vitrine para o público. Vida longa a essa casa tão importante”, completa Rionegro.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE