Connect with us

Música

Spotify promove ação inédita no Brasil para lançamento do álbum de Gabriel Guedes

Published

on

Gabriel Guedes
(Foto: Divulgação)

O Spotify se uniu ao cantor gospel Gabriel Guedes para fazer uma ação pioneira com sua base de fãs. Os seguidores do artista na plataforma de streaming terão acesso exclusivo a um item de merchandising do álbum “Gabriel Guedes Ao Vivo”, personalizado com um “Spotify Code”. A novidade só poderá ser acessada por meio de um email enviado pelo Spotify no dia do lançamento, 9 de novembro, aos fãs de Guedes.

Os “Spotify Codes” são um tipo de QR Code do aplicativo onde os usuários podem compartilhar músicas com quem quiser. Para essa ação inédita no Brasil, um Spotify Code estará impresso na manga de camisetas personalizadas com o nome da primeira música do novo álbum de Gabriel Guedes, “Todos os Meus Dias”, e quando escaneado, o ouvinte será redirecionado para o álbum “Gabriel Guedes Ao Vivo”.

Guedes iniciou o lançamento de seu novo álbum em agosto, com a música “Todos os meus dias”, que já registra 1,2 milhões de streams no Spotify. Posteriormente foram lançados os singles “Te Desejamos” e “Filho”. O álbum completo, cujas 7 canções são autorais, pode ser conferido na íntegra a partir desta terça, 9 de novembro. Em cada música há uma novidade sonora complementada pelas vozes de um coral, e nos vídeos, os elementos estéticos se aliam à identidade do projeto.

TRAJETÓRIA

Gabriel Guedes de Almeida é um dos grandes nomes no meio gospel brasileiro atualmente, depois de iniciar sua trajetória com músicas autorais e covers gospel que publicava em seu canal do YouTube. Projetos que tiveram participações de nomes relevantes do gospel como Nívea Soares e Gabriela Rocha colaboraram para que sua carreira se consolidasse ainda mais, aliados ao seu empenho e talento.

Algumas de suas músicas mais conhecidas por todo o Brasil são, “Noiva” e “Glória e Aleluia”, canções autorais de Gabriel, “Vitorioso És”, “A Benção” e “Ele Vem”, que foram regravações, sendo as últimas com participação de Nívea Soares e Gabriela Rocha, respectivamente, e “Te Adoramos” que foi uma coparticipação com Ana Paula Valadão, considerada uma das maiores referências no mundo gospel.

Advertisement
Advertisement