Gabriela Rocha e Gabriel Guedes se unem em projeto internacional

Em parceria com o selo musical americano Integrity Music, a Onimusic anuncia um lançamento duplo da canção “Não Há Nome Maior” com Gabriel Guedes e Gabriela Rocha cantando a versão em português, juntamente com a versão em inglês, chamada “There Is No Higher Name” com David Brymer e Laura Hackett Park.

Ambas as versões fazem parte de um projeto chamado REVERE, o qual promove a unidade entre compositores cristãos de todo o mundo. O projeto nasceu para ser uma expressão internacional de adoração e pretende conduzir a Igreja a louvores puros e verdadeiros, que vão além de uma produção cultural e pregam acima de tudo, o amor por Cristo.

Gabriela Rocha e Gabriel Guedes, que estão dando novos passos rumo à projetos internacionais, não são os primeiros brasileiros a colaborar com o projeto. Recentemente, Ana Paula Valadão também participou da gravação internacional de “There is None Like You” juntamente com Johnny Rez e Aaron Barbosa.

A música “Não Há Nome Maior” foi escrita durante um acampamento de composição do projeto, que reuniu vários compositores brasileiros, americanos e britânicos de maneira remota em virtude da pandemia do Covid-19. O resultado foi uma série de novas canções em inglês e português, incluindo “Glória e Aleluia”, composição de Gabriel Guedes lançada em três línguas diferentes em 2020, “Não Há Nome Maior” e outras que ainda serão lançadas com outros intérpretes.

“O que eu vivo como compositor e líder de adoração é aquele lugar especial onde o céu encontra a terra. Essa experiência transcende a língua, raça e cultura,” conta Brymer, um dos compositores da música. “Quando a canção tomou forma, eu sabia que havia algo diferente nela. A música era melodicamente simples e veio com bastante rapidez… Quando soube que havia sido traduzida para o português e que o Gabriel e a Gabriela planejavam cantá-la, me arrepiei e então eu soube que essa música era para as nações.”

A gravação de Gabriel Guedes e Gabriela Rocha é o primeiro lançamento a sair da colaboração Onimusic e REVERE como parte de um álbum completo em português que contará com a interpretação de outros cantores cristãos brasileiros para as músicas do projeto.

Com sua melodia simplesmente conduzida por piano, cordas e os vocais marcantes de Guedes e Gabriela, a canção passa toda sua profundidade e ao mesmo tempo simplicidade em versos que declaram a santidade de Deus. O vídeo da performance de “Não Há Nome Maior” foi lançado no canal REVERE LIVE e a canção já pode ser ouvida nas plataformas digitais de todo o mundo.

Gabriela Rocha é atualmente a artista cristã nº1 do Brasil. Com sete milhões de inscritos no YouTube e mais de 2 bilhões de views, Gabriela tem se mostrado uma inspiração para sua geração desde quando iniciou sua carreira em 2012. Sua maior canção, “Lugar Secreto”, tem mais de 482 milhões de views.

Gabriel Guedes é um dos ministros de louvor mais conhecidos da atualidade. Lançou seu primeiro projeto em 2014 e tornou-se popular fazendo covers de músicas no YouTube. Nos últimos anos vem lançando inúmeras composições próprias. Seu crescimento acelerou após o lançamento de sua própria música, “Ele Vem” em 2019 e tem 51 milhões de visualizações no YouTube.

Central 3 torna-se referência da musica gospel brasileira

Peoples Choice Awards 2021

AO VIVO: Saiba como assistir ao People’s Choice Awards 2021