Spax e Francinne gravam clipe de “Te Quiero Mas”, em São Paulo

2020 08 01 17.34.53 scaled
(Foto: Victor Keul)

Recentemente o cantor sul-coreano Spax anunciou sua parceria musical ao lado da brasileira Francinne, no single “Te Quiero Mas”.

Com lançamento marcado para a próxima sexta-feira (07), os interpretes se encontraram em São Paulo, neste final de semana, para gravar o clipe da canção. Vale lembrar que é o primeiro clipe de K-pop gravado no país e a primeira vez que os dois idiomas se encontram em uma canção.

Dirigido por Felipe Garcia, o clipe de “Te Quiero Mas” promete muita paquera, em uma balada romântica, deixando os fãs surpresos com as novidades deste projeto.

“Espero que as fãs gostem, é algo muito novo para mim. Não é comum na Coréia gravamos um MV se passando por ‘namorados’ ou paquerando outra garota. Francinne é uma excelente profissional, foi muito incrível desde a composição da versão da música em português, até a gravação do clipe. Tudo foi feito com muito carinho e dedicação para nossos fãs.” Diz Spax.

Este intercambio cultural entre Brasil e Coreia do Sul, se dá ao Brasil ser um dos países que mais consome o estilo musical no mundo, por este motivo o ‘idol’ sul-coreano decidiu presentear o Brasil com essa canção.

“Gravar esse clipe foi muito especial, pois vimos o carinho, dedicação e cuidado de toda equipe, de fazer um trabalho tão novo, tão surpreendente, neste tão chamado “novo normal”, estamos ansiosos para apresentar essa brasilidade para o publico. Já tivemos um spoiller do que vem por ai, e ficou realmente tudo muito lindo”

A música é produzida por DJ Shateau e por Mister Jam e a composição tem assinatura de Spax e Francinne, que será lançada em todas as plataformas digitais no dia 07 de agosto.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

McFly lança clipe de “Happiness” seu novo single

McFly lança clipe de “Happiness”, seu novo single

Festival de Inverno Rio se reinventa e promove edição com transmissão online no Morro da Urca

Festival de Inverno Rio se reinventa e promove edição com transmissão online no Morro da Urca