Spark lança projeto audiovisual de “Sorte”

Spark 2 e1617223437396

A primeira faixa divulgada do projeto Spark ganha versão em vídeo e vai ser divulgada nesta sexta-feira, dia 2 de abril. A canção foi mais que o próprio nome já diz e trouxe muito mais do que uma dose de força invencível a que se atribuem o rumo e os diversos acontecimentos da vida, resgatou a vontade do condutor em reviver seu amor pela música.

Com produção musical de Anderson Talisca e Rafa Jha, a canção retrata o amor, como um sentimento puro que todos devem conhecer. Contente com o projeto, Talisca destaca a importância dos videoclipes na nova configuração do mercado da música.

Atualmente, as plataformas de vídeo se tornaram um dos principais canais entre o artista e fãs, e claro, agrega cada vez mais ouvintes que acabam descobrindo nosso trabalho. Desde o princípio, planejei preparar algo legal para este momento e trazer novamente uma canção que foi lançada há meses, mas em formato de vídeo, agora, e as outras faixas reforçam muito isto”.

Famoso por balançar as redes do outro lado do hemisfério, como atacante do chinês Guangzhou Evergrande e por ter feito carreira nos campos do Bahia em Salvador, Benfica em Portugal e Besikitas da Turquia, Anderson Talisca, como é conhecido, já pode ser considerado um fenômeno também da música.

Amante da música, apaixonado pela arte e um grande pesquisador de gêneros musicais, Talisca aproveitou a pandemia, em que esteve na capital baiana, onde tem residência, para dar o pontapé em mais um plano de carreira. Encantado pelo trap, rap e hip hop, Talisca, compôs 2 das 4 músicas que fazem parte do Spark, seu novo desafio musical, que ganhou sua estreia em agosto passado.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano figuram entre os dez mais das rádios com “Uma Hora e Meia”

Press 5 Gabriel Wickbold 1 scaled e1617224222395

DJ Alok alcança a marca de 3 bilhões de streams no Spotify impulsionado pelo sucesso do single “Love Again”