Sofia Reyes lança novo single “A Tu Manera [Corbata]”

Uma das revelações da música latina, a cantora mexicana Sofía Reyes lança, nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, o novo single, “A Tu Manera [Corbata]” feat. com Jhay Cortez. A nova faixa vem acompanhada de um clipe com inspiração no universo lúdico de Alice no País das Maravilhas.

A cantora também está entre as atrações confirmadas de duas grandes premiações da música latina: o Telemundo’s Latin American Music Awards, que acontece no dia 17 de outubro, em Hollywood, e o Los40 Music Awards, na Espanha, no dia 8 de novembro.

“Eu posso dizer honestamente que esse foi meu clipe favorito. Eu estava muito envolvida com a direção criativa e tive a chance de me expressar nessa parte. Me tirou da zona de conforto e foi uma experiência incrível que me fez evoluir como artista. E também adorei trabalhar com Jhay, nos divertimos demais gravando o clipe… e nossa química é palpável nas cenas”, revelou a cantora.

Sofia é atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, e atingiu o status de ícone do novo movimento pop latino. O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3”, parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música. A faixa foi destaque nos charts de diversos países, ultrapassando a marca de 550 milhões de views com o clipe no YouTube.

f60a8b78 7c63 4f2a b8e8 329b186367e3

No último ano, a cantora mostrou toda sua versatilidade em colaborações com artistas de diversos gêneros musicais, entre eles Cheat Codes, Abraham Mateo, James Arthur e o cantor italiano Fred De Palma. Já com “R.I.P”hit que nasceu da parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, Sofia ultrapassou a marca de 100 milhões de streams globais no Spotify e mais de 132 milhões de views no clipe, desde o lançamento em março deste ano.

Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro.

Sofia segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já ultrapassou a marca de 650 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 730 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.

Ludmilla regrava “Um Certo Alguém”, sucesso de Lulu Santos

MC Zaac estreia seu novo single e clipe “Tô Fervendo”