Sofia Reyes volta ao cenário em colaboração inédita com banda Piso 21

Depois de se juntar à Jhay Cortez para o último lançamento de 2019 com “A Tu Manera [Corbata]” e estreiar em 2020 com a divertida “Idiota”, que já contabiliza mais de 10 milhões de reproduções só no Spotify, Sofia Reyes se prepara para continuar os lançamentos deste ano. Ao lado do grupo Piso 21, a artista divulgará nesta sexta-feira, dia 19 de junho, “Cuando Estás Tu”.

Sofia Reyes, atualmente a maior artista da música mexicana no mercado internacional, atingiu o status de ícone do novo movimento pop latino. O sucesso de Sofia Reyes começou a ganhar força com o hit “1, 2, 3”, parceria com Jason Derulo & De La Ghetto, que impulsionou a cantora no mercado global de música. A faixa foi destaque nos charts de diversos países, ultrapassando a marca de 600 milhões de views com o clipe no YouTube.

No último ano, a cantora mostrou toda versatilidade que tem em colaborações com artistas de diversos gêneros musicais, entre eles Cheat CodesAbraham MateoJames Arthur e o cantor italiano Fred De Palma. Já com “R.I.P”hit que nasceu da parceria com as cantoras Anitta e Rita Ora, Sofia ultrapassou a marca de 160 milhões de streams globais no Spotify e mais de 168 milhões de views no clipe.

Com apenas 23 anos, Sofia Reyes já foi indicada a muitos prêmios, entre eles o Grammy Latino como artista revelação, e já se apresentou na edição argentina do Lollapalooza. “Louder”, primeiro álbum da carreira da artista, estreou em primeiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos e recebeu selo de ouro.

Sofia segue uma trilha de sucesso com as parcerias. A cantora mexicana já ultrapassou a marca de 900 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 995 milhões de views somando seus clipes no YouTube. Mais do que conquistar o espaço na música pop mundial, Sofia tem quebrado paradigmas dentro do mercado latino, que foi dominado por artistas homens durante muitas décadas.

Banda Angular lança clipe para “Jogo de Cartas Marcadas”

Ashnikko revela a nova faixa “Cry”, com colaboração de Grimes