Só Track Boa Recife: sucesso absoluto e produção impecável

Festival Só Track Boa Recife impressionou o público, as redes sociais e tem edição 2023 confirmada

As redes sociais foram tomadas por uma onda de alegria e admiração quando imagens do festival Só Track Boa, na Arena Pernambuco, bombaram pelas plataformas como Instagram, Twitter e TikTok. Foi simplesmente grandioso o palco de 22m de altura, tomado pela e-music, das 18h da sexta-feira (13) até às 9h40 da manhã do sábado (14).  Palco, led’s e os fascinantes efeitos de pirotecnia vieram todos de São Paulo. “O bom gosto e a grandiosidade da estrutura que montaram na Arena PE foi incrível! Uma aula pra todos nós que vivemos do showbusiness”, escreveu o produtor Augusto Acioli em suas redes sociais e repostado pelos produtores da FeelGood, agência pernambucana responsável pelo evento.

A edição tornou-se a mais comentada das redes sociais e a viralização rendeu um retorno: a edição em 2023 está garantida no Recife, em informação de bastidores confirmada pelo primeiro escalão da agência Entourage, na qual o DJ Vintage Culture, sócio e anfitrião da festa, é sócio.

Vintage, inclusive, cumpriu o prometido e, após seu set no meio da madrugada, ele voltou para tocar das 7h da manhã e só parou às 9h40. Outra parte importante que se pronunciou foi a Arena Pernambuco que confirmou que este foi o mais grandioso evento de entretenimento já recebido no espaço.

Gui Boratto, Annëto e André Pulse esbanjam talento em lives à beira do Rio das Mortes no Mato Grosso

Alok participa do Rescue Radio Show, programa na Revolution FM, maior rádio de música eletrônica da Flórida