Gui Boratto, Annëto e André Pulse esbanjam talento em lives à beira do Rio das Mortes no Mato Grosso

No último domingo, 15, primeira noite da Lua de Morango (ou Lua Vermelha) em 2022, os DJs e produtores Annëto, Gui Boratto e André Pulse mostraram todo seu talento em três lives com a paisagem incrível do Rio das Mortes (MT) ao fundo.

A ideia do projeto veio do goianiense Annëto durante uma viagem para sua fazenda no Mato Grosso na época da pandemia. “Um dia, estava tentando fazer um som durante a tarde e fiquei um bom tempo observando a paisagem à minha volta, pensando no quanto ela era bonita. Como ainda estávamos em uma época pesada da pandemia, pensei em como seria legal fazer uma live em um lugar tão paradisíaco e diferente”, conta o DJ.

Depois disso, foi uma questão de combinar com as pessoas certas. Primeiro, ele conversou com André Pulse, seu parceiro na gravadora Strawberry Moon e em tracks como “Dearly Beloved” e “Blow Your Mind”, a última lançada neste ano. Um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil, André abraçou a ideia de primeira.

Gui Boratto foi o terceiro elemento do projeto, encaixando-se como a peça final de um quebra-cabeça. E a partir daí veio o trabalho de planejar uma produção tão elaborada: desde a logística dos equipamentos – que tiveram que ser despachados de caminhão três dias antes da chegada dos artistas – até a programação in loco, horários apertados de sono e o deslocamento bem complicado até o local do set de barco, tudo isso para não perderem os melhores momentos para gravar: o nascer e  pôr-do-sol.

“Em uma das noites, fomos alertados a parar de tocar porque tinha uma onça rondando as proximidades. Não chegamos a vê-la, mas vieram nos avisar que ela estava por perto e rosnando muito alto. Tínhamos uma equipe encarregada pela nossa proteção lá e que cuidava dos aparelhos durante a madrugada, e eles tinham escutado a onça durante a madrugada anterior”, contou Pulse. “O Gui não quis parar, ele queria era ver a onça de frente (lol)… confiamos na quantidade de tochas de fogo acesas que tínhamos ao nosso redor e continuamos por mais um bom tempo.

Além das histórias para contar durante os três dias de gravação, todo o trabalho dos artistas nesta super produção rendeu três lives de tirar o fôlego. Dá só uma olhada no teaser:

Estreia de Dynho Alves na Privacy pode estar próxima

Só Track Boa Recife: sucesso absoluto e produção impecável