Snoop Dogg faz show com dançarinas de pole dance

snoop dogg

Na noite de ontem (5), quando Snoop Dogg fazia um show no final de um jogo realizado na quadra da Universidade do Kansas, um dos estados mais conservadores dos Estados Unidos. Apesar de cantar sobre maconha e muitos outros assuntos considerados tabus em suas músicas, o que incomodou o público do local foi o fato de o rapper ter convidado dançarinas de pole dance para o show.

Quem conhece Snoop Dogg sabe que o rapper é conhecido sobretudo pelo jeito irreverente de ser, algo que pode ser visto em suas músicas, clipes e, é claro, em seus shows. Mesmo já estando há décadas no hip-hop, ainda há quem se surpreenda com as brincadeiras e atitudes de Snoop, principalmente aqueles que não estão por dentro do que acontece na indústria musical.

Assim como o esperado, muitos consideraram a apresentação provocante demais para um evento familiar, sobretudo pelo fato de as dançarinas terem se apresentado com roupas curtas. Como uma forma de apaziguar o caso, a Universidade do Kansas, que foi responsável pela contratação de Snoop, se desculpou por meio de um comunicado oficial.

“Nós nos desculpamos com todos que se sentiram ofendidos pela apresentação de Snoop Dogg. Nós deixamos claro para os gerentes dos artistas que esperávamos uma versão não-explicita do show e tomamos alguns cuidados para nos comunicar com nossos fãs, o que inclui mover a apresentação para o final do evento”, informou o comunicado.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

kanye 750x375

Kanye West reafirma apoio a Donald Trump durante culto evangélico

foofighters viagensdatalita rocktrip saopaulo show e1528939516899

Foo Fighters confirma gravação de álbum novo ainda para 2019