Foo Fighters confirma gravação de álbum novo ainda para 2019

foofighters viagensdatalita rocktrip saopaulo show e1528939516899
Rock In Rio (Foto: Divulgação)

O novo álbum do Foo Fighters não vai demorar para sair. Banda que foi a atração principal do segundo dia (28), do Rock In Rio 2019, Foo Fighters confirma gravação de novo álbum. Durante o show no palco Mundo, Dave Grohl afirmou que o grupo retornará aos estúdios para gravar seu décimo álbum.

“Eu não sei quando voltaremos pra cá, mas voltaremos. Nós vamos para casa semana que vem, e vamos começar a gravar o novo álbum do Foo Fighters. É bom, isso é bom!“, garantiu o vocalista Dave Grohl a multidão de fãs.

O último disco lançado pelo Foo Fighters foi o Concrete and Gold de 2017.

Até agora, eles lançaram três EPs com versões raras de várias canções. O primeiro EP 00950025, contém “Wattershed” e “For All The Cows”, faixas do primeiro álbum, tocadas no Reading Festival em 1995 e “Next Year”, do There Is Nothing Left to Lose de 1999.

O segundo 00111125 Live in London gravado no The Roundhouse em 2011, traz na coletânea as músicas: “The Pretender”, “White Limo”, “Arlandria”, “Walk”, “These Days” e “Everlong”.

Para terminar, semana passada, a banda divulgou o terceiro EP 01070725, dessa vez também com os covers de “Keep The Car Running”, do Arcade Fire e “Holiday In Cambodia”, do Dead Kennedys. Confira:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

snoop dogg

Snoop Dogg faz show com dançarinas de pole dance

panic weezer

Weezer e Panic! At The Disco estarão na trilha sonora de Frozen 2