Connect with us

Música

Sidoka apresenta álbum “SHH” com importantes participações do cenário atual

Published

on

Foto por Lucien Esteban scaled
(Crédito: Lucien Esteban)

Após um ano de diversos singles e colaborações no cenário nacional, o mineiro Sidoka lança hoje, dia 1º de outubro, “SHH…”, álbum que marca uma importante fase para o artista que convidou diversos nomes para dividirem suas vozes no projeto inédito.

Segundo o trapper, o título do álbum é “um tributo ao silêncio”, e traz Raffa Moreira, MC Anjim – dono do hit “Bala Love”, Chris MC, DJ Coala, DogDu, Pexande, Dogor, Zemaru, KingKai, Lock, Waterboy, Armada, SilentSyndicate, Myz e Shadox, fortes participações do trap e funk atual, com 14 faixas e 40 minutos de duração.

Com apenas 4 anos de carreira, ele já coleciona 700 milhões de plays nas plataformas digitais, 1.8M de ouvintes mensais e 2.1M de seguidores no Instagram. Neste álbum, o trapper revela que tem um sentimento de dualidade muito forte com o silêncio. Sidoka teoriza que, no seu entendimento, o silêncio é a ausência da fala, mas que os sons naturais fazem parte intrinsecamente do próprio termo. “Não tem como você mandar ou pedir a chuva e o vento, por exemplo, calar a boca como cê faz com as pessoas, tá ligado?! Você apenas lida, eles estão ali fazendo parte, naturalmente, daquele momento. Isso também é silêncio!”, completa.

“SHH…” tem título assinado junto a sua produtora Intactoz Corp. e distribuído pela ONErpm e Infame Company. O público já pode conferir o álbum: https://onerpm.link/shhhh.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement