Connect with us

Música

FFLORA lança nova parceria com Hollaphonic

Published

on

FFLORA lança nova parceria com Hollaphonic
(Foto: Divulgação)

Vibrando alto, o brasileiro FFLORA se une aos britânicos do Hollaphonic para lançar uma faixa com uma vibe de pista de dança que não deixa ninguém parado. “Visions” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (1º), pela CONTROVERSIA, gravadora do DJ #5 do mundo, Alok.

Bateria marcante, baixo contínuo e vocal bem pra cima: é assim que podemos definir “Visions”. A produção da faixa começou com Hollaphonic, que enviou a ideia para o brasileiro e a partir daí os dois trabalharam à vontade até chegar neste resultado. E se você quer sentir a verdadeira energia da track, precisa ouvi-la, porque sua mensagem é exatamente essa: uma vibração positiva que contagia.

“A track é bem forte e tá funcionando muito bem na pista, a galera se envolve no som e o resultado é o astral lá em cima ”, explica FFLORA sobre a recepção do público para a faixa recém-lançada.

E, falando sobre FFLORA, é preciso citar que o DJ e produtor embarcou em uma nova fase durante a pandemia, deixando em stand by a dupla Dashdot para focar em seu projeto solo. Em uma bagagem que acumula turnês internacionais e apresentações pelo Rock in Rio, Lollapalooza, BPM Festival, Tomorrowland Brasil e demais festivais, FFLORA já conquistou alguns marcos em 2021, como o top 10 de Melodic House no Beatport com seu lançamento mais recente, “Butterflies”, uma colaboração com Vintage Culture e Meca. A faixa ultrapassou 500 mil reproduções no Spotify nos primeiros 10 dias e já é uma das músicas mais pedidas durante sets de diversos DJs.

Por sua vez, Hollaphonic, duo britânico que mora em Dubai, tem suporte de lendas da indústria eletrônica, como Pete Tong, Martin Garrix e The Black Madonna, bem como já abriu shows de grandes nomes do cenário musical, como The Killers, P!NK, David Guetta, Seal, Robin Schulz, Armin Van Buuren e Tësto, além de dividir line-ups com Coldplay e Calvin Harris, para citar alguns. Sua faixa inovadora, “Save Me”, apareceu como cover da playlist Mint do Spotify, com 25 colocações do New Music Friday em todo o mundo.

Advertisement