Sidney Sampaio sofre golpe ‘Boa Noite, Cinderela’

Nesta quarta-feira (17), Sidney Sampaio deu uma entrevista para Tiago Américo no programa “Os Insuportáveis”. O ator respondeu diversas perguntas referente ao seu físico, assédio de fãs e seu passado com espinhas. Quando o apresentador da Web Rádio Insuperável perguntou o que ele prefere entre um “Boa Noite, Cinderela” ou tomar um chá de cogumelos “transcendental”, o rapaz confirmou que já sofreu com o golpe.

Então, Sidney Sampaio disse que preferia o chá e contou o porquê: “O ‘Boa Noite, Cinderela’ eu já fui vítima e é horrível”. Os apresentadores ficaram chocados com a revelação do ator. O rapaz revelou que foi de tarde à praia, pediu uma cerveja em um quiosque e só voltou a si às onze horas da noite. Ele relembrou que ficou andando com alguém, e que pegaram o seu carro e dirigiram com ele junto no veículo.

Sidney Sampaio continuou: “Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse ‘branco’, você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu: ‘só tomei uma cerveja’. Eu não estava entendendo nada”. O ator confirmou que somente depois de 24 horas, que ele começou, de fato, a entender o que tinha acontecido com ele.

Sidney Sampaio é vítima de golpe

Na entrevista, o ator afirmou que alguém o drogou. Então, Sidney Sampaio contou que depois achou que seu carro foi roubado, mas não aconteceu. Entretanto, seus cartões estavam todos bloqueados. Ele disse que teve prejuízo, pois chegou a fazer um B.O. do roubo do automóvel, e que isso desvaloriza o veículo. O rapaz pediu atenção do público para o golpe, pois ele estava sozinho, na ocasião.

Logo após, Tiago Américo tentou adivinhar onde ocorreu o golpe. Sidney Sampaio já tinha revelado que aconteceu no Rio de Janeiro. Então, o apresentador acertou seu chute quando perguntou se foi no Recreio dos Bandeirantes, bairro nobre na Zona Oeste da “Cidade Maravilhosa”. O jornalista conta que morou um tempo por ali e que pode ter sido também uma vítima do “Boa Noite, Cinderela”.

Anteriormente, o Sidney Sampaio já atuou em várias novelas, tanto Rede Globo, quanto na TV Record. Na televisão, ele fez “Malhação”; “Alma Gêmea”; “Páginas da Vida”; “Caras e Bocas” e “Amor a Vida” na emissora global. Além disso, o galã participou de “Os Dez Mandamentos”; “Terra Prometida “e “Topíssima” do canal de Edir Macedo.

Boninho garante que não terá repescagem entre os eliminados do BBB 22

Deolane Bezerra faz barraco com vizinhos