Deolane Bezerra faz barraco com vizinhos

Deolane Bezerra

A influenciadora digital Deolane Bezerra usou suas redes sociais nessa terça-feira (15), para mandar um recado aos seus vizinhos em Alphaville, bairro nobre de São Paulo. Segundo relato da viúva de MC Kevin, moradores do mesmo condomínio em que mora, têm falado mal dela e de sua família em grupos nas redes sociais. Sem papas na língua, a advogada usou seu perfil no Instagram para mandar um recado direto a estes moradores.

“’Gente eu vou falar para vocês, é muito triste vê a sua mãe chorando por conta de discriminação né? Tem um grupo aqui do condomínio onde eu estou morando e vou morar durante muitos anos, que inclusive, vou começar uma mega construção, onde estão nos chamando de gentalia, de pobres de ‘que nojo né’, ‘ai que nojo desse povo’, vieram hoje atrás da minha mãe dizendo que estão fazendo uma festa surpresa para nós, não quero festa tá?’”.

Deolane Bezerra seguiu seu desabafo dizendo que muitos moradores do condomínio vão até a sua casa para fotografar e que nunca se incomodou com este fato, já que é uma pessoa pública: “Você engenheiro, você Adriana, eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio, cuidado com o que falam”, avisou a DJ em seus stories do Instagram.

Logo em seguida, Deolane direcionou seu pronunciamento para uma pessoa em específico: “Principalmente você que mandou eu voltar para periferia e fazer gato da luz. Isso é um crime tá? Você me imputou um crime! Processo de calúnia, cuidado que a favelada é doutora e ela vai tomar as providências cabíveis tá?”, declarou a amiga de Carlinhos Maia. Deolane Bezerra também mandou um recado aos grupos de mães de seu condomínio que falam dela:

“Grupos de mãe, eu também sou mãe tá meus amores? Outra coisa, quadriciclo. Meus filhos andam com elegância, porque eles são bonzinhos não são que nem a mãe não! Mas tem um filhinho de papai aqui, com uma moto riscando dia e noite e noite dia. Então, olhem para o r#bo de vocês para depois falar do dos outros. E cuidado com o que falam de mim, porque tudo chega aos meus ouvidos”. 

Deolane Bezerra finalizou seu pronunciamento declarando uma de suas frases de efeito: “A mãe é igual dipirona, engole ou vomita! Tá vindo uma construção ai da mansão da doutora aqui neste condomínio porque eu comprei o terreno e eu paguei. Olha que chato? Onde eu puder lutar pelos meus direitos, minha dignidade e da minha família eu irei lutar. Se eu ver minha mãe derramar mais uma lagriminha eu vou aí bater na porta de vocês e quem vai [sic] chorar vai ser vocês”, prometeu Deolane Bezerra.

A influenciadora digital ainda divulgou os prints que continham as mensagens com críticas a ela. Nas conversas, era sugerido uma votação afim de que se evitasse “esses tipos de moradores no condomínio”. Em outras imagens, era possível outro morador sugerindo que Deolane retornasse a periferia. A influenciadora digital ainda fez questão de nomear os autores das mensagens declarando: “atura ou surta”.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Sidney Sampaio

Sidney Sampaio sofre golpe ‘Boa Noite, Cinderela’

1a EDICAO JUNHO 2021 24

LANÇAMENTOS DA SEMANA (11.03) – Lary, Kall Medrado, Seu Juvenal, Lelê Azevedo, Lua feat Maneva entre outros nomes