Show de lançamento do EP “111” de Pabllo Vittar será transmitido pela internet

parabens pabllo vittar

Na noite desta quinta-feira, 31 de outubro, Pabllo Vittar prepara uma festa na Audio, em São Paulo, mas quem não vai pode estar presente pessoalmente vai poder marcar a presença virtual. Pabllo Vittar vai unir a festa de Dia das Bruxas, as celebrações do seu aniversário e do lançamento do “111” em um só evento.

A apresentação terá transmissão ao vivo pelo site criado especialmente para divulgação do projeto “111”. Para assistir, o fã terá que acessar o 111pv.com.br com seu perfil do Spotify ou da Deezer.

A primeira parte do “111” será liberada na quinta à noite, às 21h (horário de Brasília). São quatro faixas, duas delas já conhecidas do público: “Parabéns” com Psirico e “Flash Pose” com Charli XCX. As outra duas faixas são “Amor de Que” e “Ponte Perra”. Se há colaborações nessas duas canções, os nomes não foram divulgados ainda. O título “111” é uma alusão ao aniversário da Pabllo que completa 25 anos na sexta, 1º de novembro.

No domingo (3), Pabllo será uma das atrações musicais do EMA 2019. Ela vai cantar no tapete vermelho da premiação da MTV europeia que receberá também Sofia Reyes e Jhay Cortez. No dia 21 de novembro ela se apresenta em outra premiação gringa: a Gay Times Honours.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

u1kjbcoq2vi

Lucas Lucco lança “Desnecessário”, vídeo do projeto “De Bar em Bar”

dilsinho premio multishow

Dilsinho leva troféu de “Melhor Cantor do Ano” no Prêmio Multishow 2019