Conecte-se conosco

Música

Dilsinho leva troféu de “Melhor Cantor do Ano” no Prêmio Multishow 2019

Publicado

em

dilsinho premio multishow

2019 é “O Ano” para Dilsinho. O cantor está no topo das paradas com seus sucessos, fez sua primeira turnê internacional, foi o primeiro artista brasileiro a gravar um projeto acústico na Vevo NY, está prestes a gravar o seu segundo DVD e, agora, ganhou o troféu de ‘Cantor do Ano’, no Prêmio Multishow. Na festa, realizada no Rio de Janeiro, outro grande destaque da noite foi de Felipe Araújo, que levantou o troféu de Melhor Música com “Atrasadinha” (feat Ferrugem).

Concorrendo com artistas de diversos segmentos musicais como sertanejo, forró, funk e samba, Dilsinho foi consagrado com o primeiro lugar. “Mais um sonho realizado e só tenho a agradecer a Deus por tudo. Esse ano foi mágico para mim, inesquecível. Cheguei a lugares onde jamais imaginei. Muito obrigada a Deus, aos meus fãs, ao samba que é minha escola, e a todos que votaram para que esse sonho se tornar real”, afirmou o príncipe do pagode.

Já Felipe concorreu com Iza (Dona de Mim), GD (Jennifer), Dilsinho (Péssimo Negócio) e Marília Mendonça (Todo mundo vai sofrer). Como um dos artistas mais executados no Brasil, ele emplaca mais um sucesso “Hoje eu beberei”, do seu novo DVD, gravado em Brasília.

Publicidade