in

Dilsinho leva troféu de “Melhor Cantor do Ano” no Prêmio Multishow 2019

pop cyber POP CYBER
(POP CYBER)

2019 é “O Ano” para Dilsinho. O cantor está no topo das paradas com seus sucessos, fez sua primeira turnê internacional, foi o primeiro artista brasileiro a gravar um projeto acústico na Vevo NY, está prestes a gravar o seu segundo DVD e, agora, ganhou o troféu de ‘Cantor do Ano’, no Prêmio Multishow. Na festa, realizada no Rio de Janeiro, outro grande destaque da noite foi de Felipe Araújo, que levantou o troféu de Melhor Música com “Atrasadinha” (feat Ferrugem).

Concorrendo com artistas de diversos segmentos musicais como sertanejo, forró, funk e samba, Dilsinho foi consagrado com o primeiro lugar. “Mais um sonho realizado e só tenho a agradecer a Deus por tudo. Esse ano foi mágico para mim, inesquecível. Cheguei a lugares onde jamais imaginei. Muito obrigada a Deus, aos meus fãs, ao samba que é minha escola, e a todos que votaram para que esse sonho se tornar real”, afirmou o príncipe do pagode.

Já Felipe concorreu com Iza (Dona de Mim), GD (Jennifer), Dilsinho (Péssimo Negócio) e Marília Mendonça (Todo mundo vai sofrer). Como um dos artistas mais executados no Brasil, ele emplaca mais um sucesso “Hoje eu beberei”, do seu novo DVD, gravado em Brasília.

Sobre Dilsinho:

Dilsinho sempre teve uma grande paixão pela música desde a infância, tendo seu pai como sua principal inspiração. Começou a tocar violão aos 13 anos de idade e, aos 17, já se apresentava em bares e casas de show na cidade do Rio de Janeiro.

Em 2013, Dilsinho chamou a atenção do público e dos críticos com a música “Já Que Você Não Me Quer Mais”, que se tornou um sucesso nas rádios e nas plataformas de streaming. Desde então, ele vem conquistando cada vez mais fãs e admiradores com suas canções românticas e seu carisma no palco.

O primeiro álbum de Dilsinho, intitulado “O Cara Certo”, foi lançado em 2016 e apresentava músicas que se tornaram hits como “Trovão” e “Refém”. Seu segundo álbum, “Quarto e Sala”, foi lançado em 2017 e incluiu sucessos como “Cansei de Farra” e “12 Horas”.

Em 2018, Dilsinho lançou o álbum “Terra do Nunca”, que consolidou ainda mais sua posição como um dos principais nomes da música brasileira. O álbum incluiu sucessos como “Péssimo Negócio” e “Santo Forte”, que foram muito bem recebidos pelo público e pelos críticos.

Além de cantor, Dilsinho também é um compositor talentoso e já escreveu canções para vários artistas brasileiros, como Ivete Sangalo, Michel Teló e Luan Santana.

Com sua voz única e suas músicas emocionantes, Dilsinho continua encantando e conquistando fãs em todo o Brasil e se consolidando como um dos principais nomes da música popular brasileira.

pop cyber purple POP CYBER

Show de lançamento do EP “111” de Pabllo Vittar será transmitido pela internet

logo do pop cyber

Entrevista: Naiá lança EP “Caetane-se”